Honda Racing completa etapa capixaba pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade
Tunico Maciel sobe no pódio em quarto lugar da categoria Master na 31ª edição do Enduro da Polenta, em Venda Nova do Imigrante (ES)
Publicada em 2/6/2019.

Venda Nova do Imigrante (ES) – A equipe Honda Racing completou neste domingo (2) a 31ª edição do Enduro da Polenta, realizada na região de Venda Nova do Imigrante (ES). Após dois dias de disputas com a motocicleta Honda CRF 450R, o mineiro Tunico Maciel subiu no pódio da categoria Master em quarto lugar. A prova foi válida como a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade.

Maciel estreou na categoria de elite na temporada passada. “Consegui colocar um ritmo constante e, no balanço final, foi um bom resultado. Preciso melhorar ainda mais a navegação. A experiência é fundamental no enduro de regularidade e vou continuar treinando muito para realizar o sonho de ser campeão brasileiro”, declarou o piloto.

Com a motocicleta nacional Honda CRF 250F, Dário Júlio confirmou o nono lugar da categoria Master. “O Enduro da Polenta, por conta do relevo, das trilhas e de todo o envolvimento dos organizadores, sempre é uma prova fantástica e seletiva. O desafio é digno de Campeonato Brasileiro. Todos os pilotos saem com o mesmo sentimento, de que disputaram um verdadeiro enduro de regularidade”, concluiu.

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro está marcada para os dias 13 e 14 de julho em Viana (ES). A equipe Honda Racing de enduro de regularidade é patrocinada por ASW, Michelin, DID, Seguros Honda e Óleo Genuíno Honda.

Brasileiro de Enduro de Regularidade
31º Enduro Nacional da Polenta

Resultado final
Categoria Master
1 - Jomar Grecco
2 - Emerson Loth
3 - Luiz Felipe Zacarize
4 - Tunico Maciel - Honda CRF 450R
5 - Thiago Lopes
9 - Dário Júlio - Honda CRF 250F


Bruno Crivilin, da Honda Racing, na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2019, em Aracruz (ES)
Crédito: Idário Café/Mundo Press

Bruno Crivilin, da Honda Racing, na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2019, em Aracruz (ES)
Crédito: Idário Café/Mundo Press