Veículos off-road da Can-Am são destaques no Bahia Farm Show
Público do evento em Luís Eduardo Magalhães (BA) aprova as novidades do estande da concessionária BRP Vittacar
Publicada em 31/5/2019.

Luís Eduardo Magalhães (BA) – Os veículos off-road da Can-Am, como os quadriciclos e UTVs, ganharam destaque na Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães (BA). O público do evento direcionado à tecnologia e aos negócios do segmento agrícola aprovou as novidades do estande da concessionária BRP Vittacar. O espaço ainda traz as motos aquáticas da Sea-Doo, os motores de popa da Evinrude e os veículos para estrada Can-Am Spyder.

Em sua 15ª edição, a feira termina neste sábado (1º) no parque de exposições do Complexo Bahia Farm Show. O horário de visitação vai das 9h até as 19h. “O evento é um dos maiores do segmento no Brasil”, explicou Everton Luis Milanezi, do Grupo Vittacar.

“O interesse pelos produtos BRP é muito grande, principalmente pelos quadriciclos e pelos UTVs, como o Defender. Algumas pessoas ainda não conheciam os veículos off-road da Can-Am, que são perfeitos para o uso em propriedades rurais. Os outros produtos também geram muito interesse, já que grande parte dos visitantes possui casas de veraneio em locais com praias e lagos, ideais para as motos aquáticas da Sea-Doo”, continuou.

De acordo com Milanezi, a participação da Vittacar no Bahia Farm Show deve render bons negócios. “A expectativa para a concretização de vendas futuras é muito grande. Além da região oeste da Bahia, o Bahia Farm Show reúne público do Tocantins e de outros Estados do Nordeste, portanto o saldo da nossa participação é muito positivo”, concluiu.

Sobre a BRP - A BRP é líder global no segmento de veículos motorizados esportivos, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 75 anos de capacidade inventiva e foco intensivo no consumidor. O portfólio do grupo canadense é formado por produtos e marcas líderes de mercado, o que inclui as motos de neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos on-road e off-road da Can-Am, os barcos Alumacraft e Manitou e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP apresenta como apoio a sua linha de produtos o suporte completo em peças, acessórios e vestuário, para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor. Com vendas anuais de US$ 4,5 bilhões em mais de 100 países, o grupo conta com força de trabalho global composta por cerca de 10.350 pessoas motivadas e engenhosas.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Alumacraft, Manitou, Maverick X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Reinaldo Varela, piloto de Araçatuba (SP) campeão do Rally Dakar, e o filho, Bruno Varela (à direita), estão confirmados no Rally Poeira 2019 - evento válido pelo Brasileiro de Rally Baja
Crédito: Vinícius Branca/DFotos/Mundo Press

Maurício Pena Rocha está confirmado no Rally Poeira 2019, válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Baja
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press