Produtos BRP atraem o público no Rio Boat Show 2019
Concessionária BRP Quadricenter tem saldo positivo no evento, com destaque para a moto aquática Sea-Doo FISH PRO, recente lançamento para pesca esportiva
Publicada em 7/5/2019.

Rio de Janeiro (RJ) - Após nove dias de programação, o Rio Boat Show teve fim neste domingo (5) na Marina da Glória, Rio de Janeiro (RJ). O evento levou as principais novidades do segmento náutico para o mercado carioca. A concessionária Quadricenter marcou presença com estande para os produtos da BRP, destacando a moto aquática Sea-Doo FISH PRO, desenvolvida para a pesca esportiva.

“O saldo foi positivo no Rio Boat Show. Os produtos chamaram bastante a atenção do público, que sabe reconhecer a qualidade dos produtos desenvolvidos pela BRP”, avaliou Leonardo Lattanzi, proprietário da Quadricenter. “A expectativa é de que a nossa participação no evento renda bons negócios, principalmente nas próximas semanas”, continuou.

Entre as motos aquáticas da Sea-Doo, há um modelo feito para cada perfil de usuário. Além do FISH PRO, estiveram em exposição o RXP-X 300, referência em desempenho esportivo, o GTX Limited, que une luxo e performance na água, o Wake Pro 230, para esportes a reboque, e o versátil e econômico GTI 130.

O público do Rio Boat Show também conferiu de perto outras marcas de sucesso assinadas pela BRP. O estande contou com os motores de popa da Evinrude, além dos veículos da Can-Am, incluindo os UTVs Maverick X3 (atual bicampeão do Rally Dakar) e Defender, desenvolvido para o trabalho pesado, e os quadriciclos da marca canadense.

Sobre a BRP - A BRP é líder global no segmento de veículos motorizados esportivos, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 75 anos de capacidade inventiva e foco intensivo no consumidor. O portfólio do grupo canadense é formado por produtos e marcas líderes de mercado, o que inclui as motos de neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos on-road e off-road da Can-Am, os barcos Alumacraft e Manitou e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP apresenta como apoio a sua linha de produtos o suporte completo em peças, acessórios e vestuário, para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor. Com vendas anuais de US$ 4,5 bilhões em mais de 100 países, o grupo conta com força de trabalho global composta por cerca de 10.350 pessoas motivadas e engenhosas.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Alumacraft, Manitou, Maverick X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin com o UTV Can-Am Maverick X3 no Campeonato Mundial de Rally Cross Country 2019
Crédito: MCH Photography

Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin com o UTV Can-Am Maverick X3 no Campeonato Mundial de Rally Cross Country 2019
Crédito: MCH Photography