Ideal para o campo, UTV Can-Am Defender marca presença na Agrishow 2019
Estande dos produtos assinados pela BRP também traz os quadriciclos da Can-Am e as motos aquáticas da Sea-Doo; Feira de tecnologia agrícola vai até 3 de maio em Ribeirão Preto (SP)
Publicada em 30/4/2019.

Ribeirão Preto (SP) – O novo UTV Can-Am Defender foi feito para o trabalho pesado e ainda amplia as opções de lazer no ambiente off-road. Por conta da versatilidade no campo, o veículo é destaque da Agrishow 2019. A maior feira de tecnologia agrícola do Brasil, considerada uma das mais importantes do mundo no segmento, vai até o dia 3 de maio em Ribeirão Preto, interior paulista, das 8h às 18h.

No estande da Can-Am, o público pode ver de perto os UTVs Defender nas versões de três e seis lugares, com vários acessórios disponíveis para carga e para organizar os materiais durante o transporte. O veículo off-road tem capacidade de reboque de até 907,2 quilos ou pode carregar uma carga útil total de até 793,8 kg.

O espaço da Can-Am na Agrishow ainda traz os quadriciclos da marca e outros produtos assinados pelo grupo canadense BRP. As motos aquáticas da Sea-Doo, sucesso na água doce e na água salgada, também atraem os olhares do público no evento.

“Os produtos da Can-Am têm muita identidade com o conceito da Agrishow, bem como as outras marcas da BRP”, disse Fernando Alves, gerente comercial para o Brasil da empresa canadense. “Seja no trabalho ou nos momentos de lazer, temos um leque de produtos com tecnologia e confiabilidade reconhecidas no mundo todo.”

De acordo com o executivo, a participação direta da BRP na Agrishow reforça a presença da Can-Am no mercado de utilitários, com foco direto no segmento agrícola. Vale ressaltar que, durante os dias de funcionamento da feira, a BRP oferece condições especiais de pagamento para todos os produtos.

“O público da Agrishow é exigente e logo percebeu o que o UTV Can-Am Defender pode proporcionar para o trabalho no campo. Queremos aproveitar a oportunidade de mostrar que temos o UTV e o quadriciclo desenvolvidos para cada perfil de usuário, até aos que buscam performance esportiva”, concluiu Alves, lembrando que o o UTV Can-Am Maverick X3, também em exposição no estande, é o atual bicampeão do Rally Dakar.

Com 25 anos de história, a Agrishow reúne mais de 800 marcas expositoras e espera receber mais de 150 mil visitantes na edição 2019. O evento possui 520 mil metros quadrados de área para exposições.

Agrishow 2019 - Estande Can-Am / BRP
Programação: Até o dia 3 de maio, das 8h às 18h
Localização: G22

Mais informações sobre ingressos e as atividades no site oficial do evento (www.agrishow.com.br).

Sobre a BRP -
A BRP é líder global no segmento de veículos motorizados esportivos, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 75 anos de capacidade inventiva e foco intensivo no consumidor. O portfólio do grupo canadense é formado por produtos e marcas líderes de mercado, o que inclui as motos de neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos on-road e off-road da Can-Am, os barcos Alumacraft e Manitou e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP apresenta como apoio a sua linha de produtos o suporte completo em peças, acessórios e vestuário, para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor. Com vendas anuais de US$ 4,5 bilhões em mais de 100 países, o grupo conta com força de trabalho global composta por cerca de 10.350 pessoas motivadas e engenhosas.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Alumacraft, Manitou, Maverick X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin com o UTV Can-Am Maverick X3 no Campeonato Mundial de Rally Cross Country 2019
Crédito: MCH Photography

Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin com o UTV Can-Am Maverick X3 no Campeonato Mundial de Rally Cross Country 2019
Crédito: MCH Photography