Honda Racing é destaque no Prêmio Guidão de Ouro 2019
Em votação aberta ao público, time vermelho é novamente a melhor equipe de Motocross; Honda domina todas as categorias para motocicletas off-road
Publicada em 22/4/2019.

São Paulo (SP) – A Honda Racing comemora grande destaque no Prêmio Guidão de Ouro 2019, cuja cerimônia de entrega de troféus foi realizada na noite desta segunda-feira (22), na capital paulista. Após três meses de votação aberta ao público, a equipe vermelha foi escolhida como a melhor do Motocross pelo segundo ano consecutivo.

Eric Granado, bicampeão da categoria Pro do SuperBike Brasil, principal campeonato da Motovelocidade nacional, conquistou novamente a preferência dos fãs na categoria “Piloto On-Road”. Recém-contratado pela equipe Honda Racing de Enduro FIM, Bruno Crivilin foi eleito o melhor “Piloto Off-Road”. Ele é o atual campeão brasileiro das classes E1 e Enduro GP, que reúne os mais rápidos do campeonato.

Outra conquista importante foi o domínio da Honda em todas as categorias direcionadas às motocicletas off-road. As escolhidas pelo público foram: Honda CRF 450R (Categoria Motocicleta MX), Honda CRF 250RX (Motocicleta Off-Road) e a nova Honda CRF 250F (Motocicleta Nacional).

“Por envolver uma votação aberta ao público, vencer o Prêmio Guidão de Ouro traz sempre muito orgulho e alegria”, disse Odair Dedicação Júnior, Gerente de Marketing da Moto Honda da Amazônia. “Este reconhecimento é gratificante, faz com que a gente siga trabalhando com ainda mais motivação para proporcionar as melhores experiências no segmento de duas rodas”, acrescentou.

O Prêmio Guidão de Ouro é promovido anualmente pela Adrenal Editora, responsável pelas revistas Dirt Action, Moto Action e Bike Action. Para eleger os vencedores, o público teve como base o desempenho de pilotos e produtos na temporada 2018. 


Eric Granado, da Honda Racing, na terceira etapa do SuperBike Brasil 2019
Crédito: Ricardo Santos/Mundo Press

Eric Granado, da Honda Racing, na terceira etapa do SuperBike Brasil 2019
Crédito: Ricardo Santos/Mundo Press