Produtos BRP fazem sucesso na oitava edição da FEMEC
Principal feira de agronegócios do Triângulo Mineiro conta com estande da concessionária Guerra Náutica e o UTV Can-Am Defender, ideal para uso no campo
Publicada em 28/3/2019.

 Uberlândia (MG) – A FEMEC, principal feira de agronegócios do Triângulo Mineiro, realiza a sua oitava edição no Parque de Exposições do Camamu, em Uberlândia (MG), até esta sexta-feira (dia 29). O evento conta com estande para os produtos assinados pela BRP, por meio da concessionária Guerra Náutica. Além das motos aquáticas da Sea-Doo, os visitantes poderão conferir de perto os quadriciclos e UTVs da Can-Am, desenvolvidos para o uso off-road.

O UTV Can-Am Defender foi especialmente projetado para o trabalho no campo e está com condições especiais de pagamento no estande da Guerra Náutica durante a FEMEC. O Can-Am Defender pode rebocar até 907,2 quilos ou carregar uma carga útil de até 680 quilos.

“Os produtos BRP têm muita identidade com o público da FEMEC”, disse Fabrício Guerra, diretor da Guerra Náutica. No ano passado, a feira atraiu 120 expositores e 53 mil visitantes, gerando 233 milhões de reais em negócios no segmento.

“Esta é a terceira participação da Guerra Náutica no evento. Trouxemos produtos de todas as linhas da BRP, o que inclui as motos aquáticas da Sea-Doo, que também fazem bastante sucesso. Sem dúvidas o centro das atenções são os quadriciclos e os UTVs da Can-Am.”

Fabrício Guerra continuou: “O Can-Am Defender é um veículo totalmente focado no uso em fazendas e no ambiente off-road. O público tem uma ótima oportunidade de conhecer melhor o UTV e de aproveitar as condições especiais de pagamento que disponibilizamos para a FEMEC”.

FEMEC 2019
Local: Parque de Exposições do Camamu, Uberlândia (MG)
Programação: Até sexta-feira (29 de março), das 8h às 20h
Entrada: Franca
Estacionamento: Gratuito

Sobre a BRP - A BRP é líder global no segmento de veículos motorizados esportivos, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 75 anos de capacidade inventiva e foco intensivo no consumidor. O portfólio do grupo canadense é formado por produtos e marcas líderes de mercado, o que inclui as motos de neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos on-road e off-road da Can-Am, os barcos Alumacraft e Manitou e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP apresenta como apoio a sua linha de produtos o suporte completo em peças, acessórios e vestuário, para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor. Com vendas anuais de US$ 4,5 bilhões em mais de 100 países, o grupo conta com força de trabalho global composta por cerca de 10.350 pessoas motivadas e engenhosas.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Alumacraft, Manitou, Maverick X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

 


Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin com o UTV Can-Am Maverick X3 no Campeonato Mundial de Rally Cross Country 2019
Crédito: MCH Photography

Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin com o UTV Can-Am Maverick X3 no Campeonato Mundial de Rally Cross Country 2019
Crédito: MCH Photography