Barra Summer Jet atrai mais de 150 motos aquáticas na Bahia
Evento em Barra Grande tem programação agitada, com destaque para passeio pelas belezas da Baía de Camamu, no sul do Estado
Publicada em 21/3/2019.

Barra Grande (BA) – O Barra Summer Jet agitou as águas do litoral sul da Bahia com mais de 150 motos aquáticas. O evento, realizado no último sábado (16) com o apoio da concessionária BRP Vitta Náutica, teve como base a cidade de Barra Grande. O destaque da programação foi o passeio pela Baía de Camamu, na Costa do Dendê.

“O passeio trouxe as belezas da Ilha do Goio, Pedra Furada, Cachoeira do Tremembé e da praia da Barra do Serinhaém. A região é uma das mais bonitas da Bahia e do Brasil”, contou Bruno Ferreguete, proprietário do Grupo Vittacar – responsável pelas lojas Vitta Náutica.

O Barra Summer Jet contou com estrutura de ponta e muita segurança. “O pessoal do Jet Clube Baixo Sul organizou o evento nos mínimos detalhes, com almoço e banda ao vivo. Além de apoiar o evento, a Vitta Náutica prestou suporte completo na logística e na parte de assessoria mecânica durante o Barra Summer Jet”, continuou.

“Foi recorde de participantes no calendário baiano de eventos para motos aquáticas - e 90% das embarcações eram da marca Sea-Doo. Todos ficaram muito satisfeitos com o evento”, concluiu Ferreguete.

Além das motos aquáticas Sea-Doo, a concessionária BRP Vitta comercializa os motores de popa Evinrude e os veículos da Can-Am em quatro unidades: Lauro de Freitas (BA), Teixeira de Freitas (BA), Vitória (ES) e Linhares (ES).

Sobre a BRP - A BRP é líder global no segmento de veículos motorizados esportivos, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 75 anos de capacidade inventiva e foco intensivo no consumidor. O portfólio do grupo canadense é formado por produtos e marcas líderes de mercado, o que inclui as motos de neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos on-road e off-road da Can-Am, os barcos Alumacraft e Manitou e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP apresenta como apoio a sua linha de produtos o suporte completo em peças, acessórios e vestuário, para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor. Com vendas anuais de US$ 4,5 bilhões em mais de 100 países, o grupo conta com força de trabalho global composta por cerca de 10.350 pessoas motivadas e engenhosas.

www.brp.com

@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Alumacraft, Manitou, Maverick X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

 


Brasileiros Reinaldo Varela (à esquerda) e Gustavo Gugelmin na segunda etapa do Campeonato Mundial de Rally Cross Country 2019, nos Emirados Írabes Unidos
Crédito: MCH Photography

Brasileiros Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin na segunda etapa do Campeonato Mundial de Rally Cross Country 2019, nos Emirados Írabes Unidos
Crédito: MCH Photography