Passeio para motos aquáticas movimenta o litoral capixaba
Evento organizado pela concessionária Sea-Doo Vitta Náutica reúne 80 embarcações no roteiro entre a capital Vitória e Guarapari
Publicada em 10/1/2019.

Vitória (ES) - Um dia de verão inesquecível no mar, desfrutando das belezas do litoral capixaba. Este é o resumo do evento promovido pela concessionária Sea-Doo Vitta Náutica em parceria com o Iate Clube do Espírito Santo no último dia 5 de janeiro. O passeio monitorado para motos aquáticas teve como ponto de partida a capital Vitória e foi até Guarapari, com passagem pelas ilhas de Vila Velha e pelo arquipélago de Três Ilhas.

Foram 80 embarcações, a grande maioria da marca Sea-Doo, que percorreram os 55 quilômetros de rota estabelecidos pela organização do 5º Passeio Vitta Náutica. A jornada iniciou-se cedo, às 8h, nas Marinas Lounge e Sandes, na capital capixaba. Uma hora depois, começou a aventura em mar aberto.

Bruno Ferreguete, proprietário do Grupo Vittacar, destacou a logística de segurança do evento, que proporcionou aos participantes todo o conforto necessário para terem uma única preocupação: aproveitar o dia.

“Como foi um passeio em mar aberto, tomamos todo o cuidado necessário, limitando, inclusive, o número de participantes para 80 embarcações. Tivemos duas lanchas de apoio, bombeiro civil, bombeiro militar e acompanhamento da capitania dos portos do Espírito Santo”, disse Ferreguete.

Na parada no arquipélago das Três Ilhas, já no município de Guarapari, os participantes foram recebidos ao som de um DJ e dali seguiram em direção ao Hotel Porto do Sol, na Praia do Morro, onde um buffet estava montado para o almoço. A curtição seguiu até o fim do dia com muita música ao vivo.

Rally dos Mares - De 29 de janeiro a 2 de fevereiro, Dia de Iemanjá, data que conta com grande celebração na Bahia, será realizada em águas baianas o Rally dos Mares. O evento, também promovido pela Vitta Náutica, consistirá em uma prova de rally de resistência, onde o que importa é cumprir o percurso ao final de cada dia de prova, sem preocupação com o tempo decorrido.

O percurso - 400 quilômetros de navegação - terá como ponto de partida Salvador e chegada em Ilhéus, com passagem por Salinas de Margarida, Morro de São Paulo, Moreré, Garapuá, Boipeba, Barra Grande, Ponta do Mutá e Itacaré. Para mais informações sobre os eventos organizados pela Vitta Náutica, o telefone de contato é o (27) 3200-3810.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessóios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8 700 pessoas em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

 


Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin com o Can-Am Maverick C3, em ação no Rally Dakar 2019
Crédito: Vinicius Branca/photosdakar.com

Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin com o Can-Am Maverick C3, em ação no Rally Dakar 2019
Crédito: Vinicius Branca/photosdakar.com