Capacete de Ouro - Deni Nascimento fatura prêmio de melhor piloto de Rally na categoria UTVs
Catarinense acelera o veículo Can-Am Maverick X3 e conquistou o troféu pela primeira vez na carreira
Publicada em 9/11/2018.

São Paulo (SP) - O catarinense Deni Nascimento faturou pela primeira vez o prêmio de melhor piloto de Rally na categoria para UTVs do Prêmio Capacete de Ouro. A 22ª edição do evento foi realizada na noite desta quarta-feira (7) no Salão Paulo Expo, na capital paulista, palco do Salão do Automóvel. O piloto catarinense é o atual campeão brasileiro de Rally Cross Country e compete a bordo do UTV Can-Am Maverick X3.

Promovida anualmente pela Revista Racing, da Editora Motor Mídia, a premiação é considerada uma das principais do segmento de esportes a motor e reuniu a nata do automobilismo e do motociclismo nacionais.

“O recebimento do Capacete de Ouro é fruto de todo o trabalho desenvolvido durante o ano. É um reconhecimento da mídia muito bacana. A votação que a imprensa nacional deu a mim me impressionou muito, fiquei muito feliz. Foi formidável”, comemorou o piloto, que conta com o apoio da concessionária BRP Sanautica.

Nascimento fez questão de dividir os méritos da conquista com aqueles que foram fundamentais para que pudesse levantar o troféu. “Mais do que uma conquista minha, o primeiro Capacete de Ouro é fruto do trabalho duro de toda a equipe, dos mecânicos e do meu navegador, o Idali Bosse”, declarou.

“E, claro, não posso esquecer de agradecer meus apoiadores, a Sanáutica e a Can-Am, que me incentivaram durante todo o ano e disponibilizaram um equipamento perfeito para que pudesse conquistar o Brasileiro de Rally Cross Country pela segunda vez com o Can-Am Maverick X3”, concluiu. O veículo também é o atual campeão da categoria no Rally Dakar, Rally Merzouga e no Rally dos Sertões.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessóios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8 700 pessoas em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.


O piloto Maurício Pena Rocha, a bordo do Can-Am Maverick X-3, em ação no Rally dos Amigos, última etapa do Brasileiro de Rally Baja, neste sábado (8), em Barra Bonita (SP)
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press

O piloto Bruno Varela, a bordo do Can-Am Maverick X-3, em ação no Rally dos Amigos, última etapa do Brasileiro de Rally Baja, neste sábado (8), em Barra Bonita (SP)
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press