Motos aquáticas Sea-Doo 2019 fazem sucesso em Pernambuco
Concessionária BRP Da Fonte Motors promove passeio no litoral do Estado e apresenta as novidades da marca
Publicada em 29/10/2018.

Recife (PE) - As belas praias do litoral pernambucano foram palco do passeio de lançamento da linha Sea-Doo 2019 de moto aquáticas promovido pela concessionária BRP Da Fonte Motors. O evento monitorado, que teve início e fim na praia de Maria Farinha, em Paulista (PE), no dia 20 de outubro, incluiu passagens por Barra de Catuama e Ilha de Itapessoca.

De acordo com Fernando da Fonte, proprietário da concessionária e organizador do passeio, estiveram presentes 80 pessoas. O grupo navegou a bordo de 67 motos aquáticas em um dia ensolarado, por águas fluviais e marítimas da região. “A primeira remessa da linha Sea-Doo 2019 já foi totalmente vendida, é um verdadeiro sucesso. As motos aquáticas foram o centro das atenções no passeio”, contou.

O evento teve estrutura de apoio completa e seguiu os padrões estabelecidos pela Marinha do Brasil. Após a jornada, foi promovida uma grande festa no MF Marina Clube, com cerca de 200 pessoas. “Este tipo de ação é fundamental”, disse. “Os passeios entusiasmam a comunidade e aquecem ainda mais a participação nos eventos com grupos de amigos e familiares. As expectativas com a nova linha são ótimas”, concluiu Fernando da Fonte.

A Da Fonte Motors está localizada em Recife, local onde é responsável pela comercialização e por serviços pós-venda das motos aquáticas da Sea-Doo, dos veículos da Can-Am e dos motores de popa da Evinrude.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessórios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8 700 pessoas em todo o mundo.

www.brp.com

@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.


Barra Summer Jet, apoiado pela concessionária BRP Vitta Náutica, é sucesso nas águas da Bahia
Crédito: Divulgação/Vitta Náutica

Barra Summer Jet, apoiado pela concessionária BRP Vitta Náutica, é sucesso nas águas da Bahia
Crédito: Divulgação/Vitta Náutica