Motos aquáticas Sea-Doo 2019 fazem sucesso em Pernambuco
Concessionária BRP Da Fonte Motors promove passeio no litoral do Estado e apresenta as novidades da marca
Publicada em 29/10/2018.

Recife (PE) - As belas praias do litoral pernambucano foram palco do passeio de lançamento da linha Sea-Doo 2019 de moto aquáticas promovido pela concessionária BRP Da Fonte Motors. O evento monitorado, que teve início e fim na praia de Maria Farinha, em Paulista (PE), no dia 20 de outubro, incluiu passagens por Barra de Catuama e Ilha de Itapessoca.

De acordo com Fernando da Fonte, proprietário da concessionária e organizador do passeio, estiveram presentes 80 pessoas. O grupo navegou a bordo de 67 motos aquáticas em um dia ensolarado, por águas fluviais e marítimas da região. “A primeira remessa da linha Sea-Doo 2019 já foi totalmente vendida, é um verdadeiro sucesso. As motos aquáticas foram o centro das atenções no passeio”, contou.

O evento teve estrutura de apoio completa e seguiu os padrões estabelecidos pela Marinha do Brasil. Após a jornada, foi promovida uma grande festa no MF Marina Clube, com cerca de 200 pessoas. “Este tipo de ação é fundamental”, disse. “Os passeios entusiasmam a comunidade e aquecem ainda mais a participação nos eventos com grupos de amigos e familiares. As expectativas com a nova linha são ótimas”, concluiu Fernando da Fonte.

A Da Fonte Motors está localizada em Recife, local onde é responsável pela comercialização e por serviços pós-venda das motos aquáticas da Sea-Doo, dos veículos da Can-Am e dos motores de popa da Evinrude.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessórios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8 700 pessoas em todo o mundo.

www.brp.com

@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.


O piloto Rodrigo Varela, campeão brasileiro de Rally Baja a bordo do Can-Am Maverick X3
Crédito: Divulgação

O piloto Rodrigo Varela, a bordo do Can-Am Maverick X3, durante etapa do Brasileiro de Rally Baja
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press