Bárbara Neves está confirmada na terceira etapa do Goiano de Motocross
Piloto representa o Estado e vai em busca de mais uma vitória na competição; Prova será disputada na cidade de Edeia neste fim de semana (13 e 14)
Publicada em 11/10/2018.

Goiânia (GO) - Uma semana após conquistar o primeiro título internacional da carreira, a piloto Bárbara Neves está de volta às pistas para a disputa da terceira etapa do Campeonato Goiano de Motocross. A prova está marcada para os dias 13 e 14 de outubro na cidade de Edeia, a 200 km da capital Goiânia.

No último domingo (dia 7), a atleta goiana foi campeã latino-americana de Enduro na categoria Mulheres Open Júnior, em prova disputada no Chile. Versátil, Bárbara Neves está pronta para mais um desafio no motociclismo off-road e acelera nas disputas da categoria MXF pelo Goiano de Motocross.

A piloto ocupa a quinta colocação na tabela do campeonato. Ela venceu a etapa inaugural, mas ficou fora da segunda prova por conta de uma lesão na mão. “A briga pelo título está difícil, mas quero fazer o melhor e completar bem a corrida, com um lugar no pódio. Se conseguir a vitória será ainda melhor”, afirmou.

Bárbara enxerga outras oportunidades no Goiano de Motocross. “Será a chance de manter o ritmo de prova e de continuar trabalhando duro. As competições são muito importantes para mim e já estou de olho na temporada 2019”, concluiu a campeã brasileira de Enduro FIM na categoria Feminina em 2017 e vice em 2018. Ela também disputa provas das modalidades Hard Enduro, Enduro de Regularidade e Velocross.

A piloto Bárbara Neves é patrocinada por ASW, Rinaldi, BMS, Honda Motobel, AVTEC, RFIX, Foco Racing, MRPro, Edgers, Barbantech, Detmol, Proesporte, Castrol e Tribo Jeans.


A piloto Bárbara Neves, durante a quarta etapa do Goiano de Motocross, em Caldas Novas (GO)
Crédito: Danyllo Proto

A piloto Bárbara Neves, durante a quarta etapa do Goiano de Motocross, em Caldas Novas (GO)
Crédito: Danyllo Proto