Sea-Doo GTX Limited conquista Prêmio Good Design no Japão
Por aliar visual elegante e recursos inteligentes, moto aquática é destaque no evento realizado pelo Instituto de Promoção do Design do Japão
Publicada em 5/10/2018.

São Paulo (SP) – A moto aquática Sea-Doo GTX Limited conquistou o Prêmio Good Design no Japão no último dia 3 de outubro, em Tóquio. O tradicional evento, realizado desde 1957 pelo Instituto de Promoção de Design do Japão (Japan Institute of Design Promotion), tem como objetivo valorizar o design inteligente, essencial quando aplicado ao cotidiano das pessoas.

Por aliar visual elegante e recursos indispensáveis, o modelo Sea-Doo GTX Limited foi grande destaque no Prêmio Good Design. O produto traz fácil acesso ao compartimento de armazenamento, menor centro de gravidade, plataforma estável e design robusto, o que permite mais tempo e lazer de qualidade na água.

O segredo da estabilidade da moto aquática está na redução do centro de gravidade, aproximando o piloto e os passageiros da água. Desta forma, além do forte desempenho na navegação, oferece uma plataforma estável em repouso, que permite banhos de sol, mergulhos e muita diversão. Com os compartimentos de armazenamento acessíveis e assento modular, é possível fazer um piquenique ou apenas relaxar.

“O objetivo com o lançamento do Sea-Doo GTX Limited foi melhorar a jornada do consumidor na água por meio de recursos inovadores combinados a um design de personalidade, preservando o DNA da marca. Estamos extremamente orgulhosos pelo trabalho da equipe de Design e Inovação em parceria com os departamentos de Engenharia e Marketing”, declarou Denys Lapointe, vice-presidente sênior de Design, Inovação e Serviços Criativos da BRP, grupo canadense responsável pela Sea-Doo.

Nos últimos anos, a BRP recebeu inúmeros prêmios internacionais da área de design em todo o mundo por suas diferentes linhas de produtos - incluindo os veículos on-road e off-road da Can-Am e os motores de popa Evinrude, além das embarcações da Sea-Doo.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessóios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8 700 pessoas em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.


Quadriciclo da Can-Am em operação na base brasileira localizada na Antártida
Crédito: Divulgação

Quadriciclo da Can-Am em operação na base brasileira localizada na Antártida
Crédito: Divulgação