Sea-Doo GTX Limited conquista Prêmio Good Design no Japão
Por aliar visual elegante e recursos inteligentes, moto aquática é destaque no evento realizado pelo Instituto de Promoção do Design do Japão
Publicada em 5/10/2018.

São Paulo (SP) – A moto aquática Sea-Doo GTX Limited conquistou o Prêmio Good Design no Japão no último dia 3 de outubro, em Tóquio. O tradicional evento, realizado desde 1957 pelo Instituto de Promoção de Design do Japão (Japan Institute of Design Promotion), tem como objetivo valorizar o design inteligente, essencial quando aplicado ao cotidiano das pessoas.

Por aliar visual elegante e recursos indispensáveis, o modelo Sea-Doo GTX Limited foi grande destaque no Prêmio Good Design. O produto traz fácil acesso ao compartimento de armazenamento, menor centro de gravidade, plataforma estável e design robusto, o que permite mais tempo e lazer de qualidade na água.

O segredo da estabilidade da moto aquática está na redução do centro de gravidade, aproximando o piloto e os passageiros da água. Desta forma, além do forte desempenho na navegação, oferece uma plataforma estável em repouso, que permite banhos de sol, mergulhos e muita diversão. Com os compartimentos de armazenamento acessíveis e assento modular, é possível fazer um piquenique ou apenas relaxar.

“O objetivo com o lançamento do Sea-Doo GTX Limited foi melhorar a jornada do consumidor na água por meio de recursos inovadores combinados a um design de personalidade, preservando o DNA da marca. Estamos extremamente orgulhosos pelo trabalho da equipe de Design e Inovação em parceria com os departamentos de Engenharia e Marketing”, declarou Denys Lapointe, vice-presidente sênior de Design, Inovação e Serviços Criativos da BRP, grupo canadense responsável pela Sea-Doo.

Nos últimos anos, a BRP recebeu inúmeros prêmios internacionais da área de design em todo o mundo por suas diferentes linhas de produtos - incluindo os veículos on-road e off-road da Can-Am e os motores de popa Evinrude, além das embarcações da Sea-Doo.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessóios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8 700 pessoas em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.


Brasileiros Reinaldo Varela (à esquerda) e Gustavo Gugelmin na segunda etapa do Campeonato Mundial de Rally Cross Country 2019, nos Emirados Írabes Unidos
Crédito: MCH Photography

Brasileiros Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin na segunda etapa do Campeonato Mundial de Rally Cross Country 2019, nos Emirados Írabes Unidos
Crédito: MCH Photography