BRP apresenta a primeira moto aquática especialmente desenvolvida para a pesca
Principal lançamento para 2019, o modelo Sea-Doo FISH PRO possui características que inovam a experiência da pesca em todos os sentidos
Publicada em 11/9/2018.

Denver, Colorado, Estados Unidos – A BRP, mais uma vez, surpreende o mercado mundial de motos aquáticas. O grupo canadense acaba de apresentar o modelo Sea-Doo FISH PRO, o primeiro especialmente desenvolvido para a pesca. Principal lançamento da marca para 2019, a moto aquática acaba de ser revelada durante a convenção anual da BRP, desta vez realizada em Denver, Colorado, nos Estados Unidos.

A novidade será apresentada ao mercado brasileiro no São Paulo Boat Show, de 27 de setembro a 2 de outubro, no estande da BRP. O salão náutico é o principal do segmento no país e terá como palco o São Paulo Expo, na capital paulista.

O Sea-Doo FISH PRO tem uma longa lista de características que inovam a experiência da pesca. Entre elas, estão o cooler removível LinQ, o sonar Garmin* (recurso essencial para encontrar rotas e cardumes), o assento projetado para fácil movimentação, os apoios de pés Gunwale, que aprimoram a estabilidade e o conforto, e o modo “trolling”, para os momentos de pescaria.

O lançamento tem como base de fabricação o consagrado modelo Sea-Doo GTX 155, já com a nova plataforma que revolucionou o segmento de motos aquáticas em 2018. O conceito valoriza o aproveitamento total do espaço e o menor peso das embarcações, oferecendo casco mais largo e estável.

“A pesca recreativa é uma das atividades mais praticadas no mundo”, disse Bernard Guy, vice-presidente sênior da BRP para Estratégias Globais de Produto. “Enquanto a atividade cresce em popularidade, mais e mais pessoas estão descobrindo os benefícios da pesca a bordo de uma moto aquática.”

Guy acrescentou: “O Sea-Doo FISH PRO é a escolha perfeita, combinando os recursos e a capacidade de que os pescadores necessitam com muita versatilidade, já que a embarcação pode ser utilizada em todos os momentos de lazer na água”. Confira alguns benefícios oferecidos pelo Sea-Doo FISH PRO:

- Acesso fácil e dinâmico aos pontos de pesca em qualquer condição, desde a água doce rasa até o mar profundo;
- O formato compacto da moto aquática proporciona mais tempo nas pescarias e menos preocupação com a organização dos equipamentos, limpeza da embarcação e tripulação de apoio;
- Melhor relação entre custo e benefício, já que a moto aquática apresenta menor preço de compra e custos operacionais baixos, quando comparada às demais embarcações de pesca;
- Viagem divertida e rápida entre os pontos de pesca;
- Mais proximidade com os locais de ação da pesca;
- Fácil acesso a recursos específicos de pesca, especialmente projetados para a atividade;
- Conforto e estabilidade para a pesca em qualquer posição;
- Flexibilidade para converter uma embarcação de pesca em uma experiência Sea-Doo para a família ou para qualquer momento de lazer na água.

Novo sistema de áudio compatível com Bluetooth para o Sea-Doo Spark - Outra novidade anunciada pela BRP foi o revolucionário sistema de áudio compatível com Bluetooth agora disponível para os modelos Sea-Doo Spark.

Dono de um efeito poderoso, o sistema portátil permite que os usuários mergulhem na música em qualquer lugar, na terra ou na água. O sistema é compatível com todos os modelos Sea-Doo Spark (2014-2019), o que inclui as motos aquáticas Sea-Doo Spark Trixx.

* Garmin é uma marca comercial da Garmin Ltda ou de suas subsidiárias e está registrada em diversos países, incluindo os EUA e o Canadá. ECHOMAP é uma marca comercial da Garmin Ltda ou de suas subsidiárias.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessóios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8 700 pessoas em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.


Campeão do Rally Dakar, Reinaldo Varela está confirmado no Rally Rota SC 2018
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press

Rodrigo Varela, líder dos UTVs no Brasileiro de Rally Baja 2018, está confirmado no Rally Rota SC
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press