Produtos BRP marcam presença na 41ª Expointer, em Esteio (RS)
Concessionária Marr Sul Powersports tem balanço positivo no evento, considerado um dos principais do setor agropecuário na América Latina
Publicada em 4/9/2018.

Porto Alegre (RS) – Após nove dias de participação, a concessionária BRP Marr Sul Powersports teve balanço positivo na 41ª Expointer. O evento é considerado um dos principais do setor agropecuário na América Latina e foi encerrado neste domingo (2), no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio, Rio Grande do Sul.

O estande da Marr Sul chamou a atenção dos visitantes com os quadriciclos e UTVs da Can-Am, especialmente desenvolvidos para o ambiente off-road, e com as motos aquáticas da Sea-Doo. O UTV Can-Am Defender, ideal para uso em fazendas e zonas rurais, foi um dos destaques. “A feira recebeu visitantes de todo o Brasil e de diversas partes do mundo”, contou Jorge Luis Rien, da Marr Sul. A concessionária BRP possui lojas em Porto Alegre, Pelotas e Passo Fundo (RS).

Segundo a organização, circularam pelo parque 370.581 pessoas. “Este foi o quarto ano consecutivo que a Marr Sul esteve na Expointer. A iniciativa, mais uma vez, gerou ótimo fluxo de negócios. Os produtos da BRP têm muita identidade com o público, tanto as motos aquáticas da Sea-Doo quanto os veículos off-road da Can-Am”, concluiu Rien.

O balanço final de resultados da 41ª Expointer aponta volume de negócios superior ao que foi gerado na edição passada. Em 2018, o total de negócios foi de R$ 2.300.360.769,81 - valor 13% superior ao apresentado em 2017.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessóios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8 700 pessoas em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.


Quadriciclo da Can-Am em operação na base brasileira localizada na Antártida
Crédito: Divulgação

Quadriciclo da Can-Am em operação na base brasileira localizada na Antártida
Crédito: Divulgação