Passeio off-road no litoral fluminense reúne 38 veículos
Evento direcionado a quadriciclos e UTVs percorre mais de 350 quilômetros entre Niterói e Arraial do Cabo
Publicada em 23/7/2018.

Niterói (RJ) – As belezas do litoral fluminense foram o principal atrativo do passeio off-road que reuniu 38 quadriciclos e UTVs neste fim de semana (21 e 22). Organizado pela concessionária BRP Quadricenter, o evento completou mais de 350 quilômetros percorridos no trajeto entre Niterói e Arraial do Cabo.

O roteiro, formado por 85% de terreno arenoso e trechos de mata fechada, fez sucesso entre os participantes - a grande maioria a bordo dos quadris e UTVs da Can-Am.

“O pessoal adorou a programação do fim de semana. Além do caminho até Arraial do Cabo e das trilhas na região, todos aproveitaram um churrasco de confraternização com música ao vivo”, relatou Leonardo Lattanzi, da Quadricenter, responsável pelo passeio.

“Tivemos a presença de participantes de vários locais do Rio de Janeiro, como Saquarema, Nova Friburgo e Campos dos Goytacazes. O evento foi um sucesso e já temos um próximo passeio agendado para os dias 16, 17 e 18 de agosto em Sana, distrito de Macaé localizado na região serrana do Estado”, antecipou Lattanzi.

Os interessados em participar dos passeios promovidos pela Quadricenter devem entrar em contato com a equipe da concessionária BRP nos telefones 21 2608-2290 e 21 2709-3157.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessóios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8 700 pessoas em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.


Campeão do Rally Dakar, Reinaldo Varela está confirmado no Rally Rota SC 2018
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press

Rodrigo Varela, líder dos UTVs no Brasileiro de Rally Baja 2018, está confirmado no Rally Rota SC
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press