Passeio off-road no litoral fluminense reúne 38 veículos
Evento direcionado a quadriciclos e UTVs percorre mais de 350 quilômetros entre Niterói e Arraial do Cabo
Publicada em 23/7/2018.

Niterói (RJ) – As belezas do litoral fluminense foram o principal atrativo do passeio off-road que reuniu 38 quadriciclos e UTVs neste fim de semana (21 e 22). Organizado pela concessionária BRP Quadricenter, o evento completou mais de 350 quilômetros percorridos no trajeto entre Niterói e Arraial do Cabo.

O roteiro, formado por 85% de terreno arenoso e trechos de mata fechada, fez sucesso entre os participantes - a grande maioria a bordo dos quadris e UTVs da Can-Am.

“O pessoal adorou a programação do fim de semana. Além do caminho até Arraial do Cabo e das trilhas na região, todos aproveitaram um churrasco de confraternização com música ao vivo”, relatou Leonardo Lattanzi, da Quadricenter, responsável pelo passeio.

“Tivemos a presença de participantes de vários locais do Rio de Janeiro, como Saquarema, Nova Friburgo e Campos dos Goytacazes. O evento foi um sucesso e já temos um próximo passeio agendado para os dias 16, 17 e 18 de agosto em Sana, distrito de Macaé localizado na região serrana do Estado”, antecipou Lattanzi.

Os interessados em participar dos passeios promovidos pela Quadricenter devem entrar em contato com a equipe da concessionária BRP nos telefones 21 2608-2290 e 21 2709-3157.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessóios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8 700 pessoas em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.


Quadriciclo da Can-Am em operação na base brasileira localizada na Antártida
Crédito: Divulgação

Quadriciclo da Can-Am em operação na base brasileira localizada na Antártida
Crédito: Divulgação