Líder do Campeonato Brasileiro, Rodrigo Varela vence o Rally de Inverno
Piloto é o mais rápido dos UTVs em Lençóis Paulista (SP) e amplia vantagem na competição nacional de Rally Baja com o Can-Am Maverick X3
Publicada em 22/7/2018.

Lençóis Paulista (SP) – O paulista Rodrigo Varela foi o mais rápido da categoria para UTVs após dois dias de disputas no Rally de Inverno, em Lençóis Paulista (SP). A prova terminou neste domingo (22) e somou pontos para a sétima e a oitava etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Com os resultados, o piloto amplia vantagem na liderança da categoria para UTVs a bordo do Can-Am Maverick X3.

O desafio no interior paulista incluiu mais de 320 quilômetros por trilhas da região. Rodrigo Varela e André Hort travaram duelo acirrado durante todo o fim de semana, sendo que o catarinense encerrou a prova na segunda colocação, a apenas 12 segundos do líder. André Correa atingiu o terceiro lugar dos UTVs, seguido por Francesco Carbone Neto.

Todos os competidores aceleraram o Can- Am Maverick X3, o veículo atual campeão da categoria no Rally Dakar, Rally Merzouga e Rally dos Sertões. “O Rally de Inverno foi cheio de boas disputas, mais uma vez o UTV mostrou ser superior. Os mais rápidos da prova estavam com o Can- Am Maverick X3”, reforçou Rodrigo Varela.

“O percurso foi muito veloz, em trechos de eucaliptos e retas com saltos e lombas. Estou muito contente com o resultado no Rally de Inverno e no Brasileiro de Rally Baja. Agora o foco total é no próximo desafio, o Rally dos Sertões, sem dúvidas uma das provas mais esperadas da temporada”, concluiu o piloto.

Resultados finais do Rally de Inverno - Categoria UTVs
1 - Rodrigo Varela - 2:35:28 - Can- Am Maverick X3
2 - André Hort - 2:35:41 - Can- Am Maverick X3
3 - André Correa - 2:39:11 - Can- Am Maverick X3
4 - Francesco Carbone Neto - 2:40:03 - Can- Am Maverick X3

5 - Nuno Fojo - 2:41:13.

Sobre a BRP –
A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessóios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8 700 pessoas em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.


O piloto Maurício Pena Rocha, a bordo do Can-Am Maverick X-3, em ação no Rally dos Amigos, última etapa do Brasileiro de Rally Baja, neste sábado (8), em Barra Bonita (SP)
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press

O piloto Bruno Varela, a bordo do Can-Am Maverick X-3, em ação no Rally dos Amigos, última etapa do Brasileiro de Rally Baja, neste sábado (8), em Barra Bonita (SP)
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press