Líder do Campeonato Brasileiro, Rodrigo Varela vence o Rally de Inverno
Piloto é o mais rápido dos UTVs em Lençóis Paulista (SP) e amplia vantagem na competição nacional de Rally Baja com o Can-Am Maverick X3
Publicada em 22/7/2018.

Lençóis Paulista (SP) – O paulista Rodrigo Varela foi o mais rápido da categoria para UTVs após dois dias de disputas no Rally de Inverno, em Lençóis Paulista (SP). A prova terminou neste domingo (22) e somou pontos para a sétima e a oitava etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Com os resultados, o piloto amplia vantagem na liderança da categoria para UTVs a bordo do Can-Am Maverick X3.

O desafio no interior paulista incluiu mais de 320 quilômetros por trilhas da região. Rodrigo Varela e André Hort travaram duelo acirrado durante todo o fim de semana, sendo que o catarinense encerrou a prova na segunda colocação, a apenas 12 segundos do líder. André Correa atingiu o terceiro lugar dos UTVs, seguido por Francesco Carbone Neto.

Todos os competidores aceleraram o Can- Am Maverick X3, o veículo atual campeão da categoria no Rally Dakar, Rally Merzouga e Rally dos Sertões. “O Rally de Inverno foi cheio de boas disputas, mais uma vez o UTV mostrou ser superior. Os mais rápidos da prova estavam com o Can- Am Maverick X3”, reforçou Rodrigo Varela.

“O percurso foi muito veloz, em trechos de eucaliptos e retas com saltos e lombas. Estou muito contente com o resultado no Rally de Inverno e no Brasileiro de Rally Baja. Agora o foco total é no próximo desafio, o Rally dos Sertões, sem dúvidas uma das provas mais esperadas da temporada”, concluiu o piloto.

Resultados finais do Rally de Inverno - Categoria UTVs
1 - Rodrigo Varela - 2:35:28 - Can- Am Maverick X3
2 - André Hort - 2:35:41 - Can- Am Maverick X3
3 - André Correa - 2:39:11 - Can- Am Maverick X3
4 - Francesco Carbone Neto - 2:40:03 - Can- Am Maverick X3

5 - Nuno Fojo - 2:41:13.

Sobre a BRP –
A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessóios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8 700 pessoas em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.


Campeões dos UTVs no Rally Dakar, Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin estreiam na categoria no Rally dos Sertões 2018
Crédito: José Mário Dias/Mundo Press

Campeões dos UTVs no Rally Dakar, Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin estreiam na categoria no Rally dos Sertões 2018
Crédito: José Mário Dias/Mundo Press