Quadriciclos e UTVs agitam o Super Bananalama 2018
Evento patrocinado pela Can-Am também reúne motocicletas em Corupá (SC), entre os dias 5 e 8 de julho; Campeões do Rally Dakar estão confirmados
Publicada em 3/7/2018.

Corupá (SC) – Reconhecido como o maior encontro de trilheiros do mundo, o Super Bananalama 2018 aguarda público superior a 50 mil pessoas em Corupá, Santa Catarina, entre os dias 5 e 8 de julho. Além de motocicletas, o evento patrocinado pela Can-Am reúne quadriciclos e UTVs para a aguardada trilha pela região, marcada para este domingo (8) às 9h.

Outro ponto alto da programação será o sorteio de um UTV Can-Am Maverick Trail e de 10 motocicletas aos participantes. De acordo com Maurício Siqueira, presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, os quadriciclos e UTVs têm lugar garantido no evento.

“O patrocínio da Can-Am ao Super Bananalama 2018 fortalece ainda mais a categoria de quadris e UTVs no evento. A cada ano, aumenta o número de trilheiros que utilizam esses veículos. Por isso, a criação também de uma trilha exclusiva, sem falar no grande sorteio que incluirá um UTV Can-Am Maverick Trail 0Km. Temos certeza de que o evento será um grande sucesso", afirmou.

Fernando Alves, gerente comercial para o Brasil da BRP, grupo canadense responsável pela Can-Am, também possui boas expectativas: “O Super Bananalama é reconhecido mundialmente pelos apaixonados pelo off-road. A Can-Am encara o off-road como estilo de vida e é marca líder no segmento de UTVs e quadriciclos de alta perfomance, por isso tem muita identidade com o evento”.

Campeões do Rally Dakar na área – A Can-Am confirmou a presença da dupla campeã da categoria para UTVs no Rally Dakar 2018. O piloto paulista Reinaldo Varela e o navegador catarinense Gustavo Gugelmin irão prestigiar o Super Bananalama 2018.

Outra atração da marca canadense será o test drive com os UTVs Maverick Trail e Defender e com os quadriciclos do modelo Outlander. As ações terão como base o estande da Can-Am no evento, o qual conta com o suporte da concessionária local Sanáutica.

Programação Super Bananalama 2018
Quinta-feira - 5/7 (entrada franca)
18h - Abertura dos portões
18h30 - Solenidade de Abertura do 12º Encontro de Trilheiros Bananalama
Das 19h às 20h - Pro Tork Road Show
22h - Show com Grupo Explosão
22h - Tenda Eletrônica
0h - Banda Sorriso Lindo

Sexta-feira - 6/7 (entrada franca)
18h - Abertura dos portões
Das 19h30 às 22h30 - Pro Tork Road Show
22h - Tenda Eletrônica
23h - Nando & Leo (palco principal)
0h - Show Nacional com Gabriel Valim (palco principal)

Sábado 07/07/2018
11h30 - Abertura dos portões
Das 12h às 22h - Apresentações musicais em paralelo, praça de alimentação
Das 19h às 22h30 - Pro Tork Road Show
22h - Tenda Eletrônica
23h - Israel Lucero (palco principal)
01h - Show Nacional com João Neto e Frederico (palco principal)

Domingo 08/07/2018 (entrada franca)
6h - Abertura dos portões e início das inscrições
9h - Largada para a trilha - Quadriciclos e UTVs
9h30 - Largada para a trilha - Motos
13h - Chegada da trilha – Quadriciclos, UTVs e Motos
Das 10h às 15h - Apresentações musicais em paralelo, praça de alimentação
Das 10h às 17h - Pro Tork Road Show
15h30 - Show com Cris e Mel
17h - Sorteio das 10 motos e do UTV Can-Am Maverick Trail
18h30 - Show Nacional com Teodoro & Sampaio (palco principal)
20h30 - Encerramento 12º Encontro de Trilheiros Bananalama.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Rodrigo Varela lidera os UTVs do Brasileiro de Rally Baja 2018 com o Can-Am Maverick X3
Crédito: Luciano Santos/DFotos/Mundo Press

Cristiano Batista acelera no Brasileiro de Rally Baja 2018 com o Can-Am Maverick X3
Crédito: Luciano Santos/DFotos/Mundo Press