Quadriciclos e UTVs agitam o Super Bananalama 2018
Evento patrocinado pela Can-Am também reúne motocicletas em Corupá (SC), entre os dias 5 e 8 de julho; Campeões do Rally Dakar estão confirmados
Publicada em 3/7/2018.

Corupá (SC) – Reconhecido como o maior encontro de trilheiros do mundo, o Super Bananalama 2018 aguarda público superior a 50 mil pessoas em Corupá, Santa Catarina, entre os dias 5 e 8 de julho. Além de motocicletas, o evento patrocinado pela Can-Am reúne quadriciclos e UTVs para a aguardada trilha pela região, marcada para este domingo (8) às 9h.

Outro ponto alto da programação será o sorteio de um UTV Can-Am Maverick Trail e de 10 motocicletas aos participantes. De acordo com Maurício Siqueira, presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, os quadriciclos e UTVs têm lugar garantido no evento.

“O patrocínio da Can-Am ao Super Bananalama 2018 fortalece ainda mais a categoria de quadris e UTVs no evento. A cada ano, aumenta o número de trilheiros que utilizam esses veículos. Por isso, a criação também de uma trilha exclusiva, sem falar no grande sorteio que incluirá um UTV Can-Am Maverick Trail 0Km. Temos certeza de que o evento será um grande sucesso", afirmou.

Fernando Alves, gerente comercial para o Brasil da BRP, grupo canadense responsável pela Can-Am, também possui boas expectativas: “O Super Bananalama é reconhecido mundialmente pelos apaixonados pelo off-road. A Can-Am encara o off-road como estilo de vida e é marca líder no segmento de UTVs e quadriciclos de alta perfomance, por isso tem muita identidade com o evento”.

Campeões do Rally Dakar na área – A Can-Am confirmou a presença da dupla campeã da categoria para UTVs no Rally Dakar 2018. O piloto paulista Reinaldo Varela e o navegador catarinense Gustavo Gugelmin irão prestigiar o Super Bananalama 2018.

Outra atração da marca canadense será o test drive com os UTVs Maverick Trail e Defender e com os quadriciclos do modelo Outlander. As ações terão como base o estande da Can-Am no evento, o qual conta com o suporte da concessionária local Sanáutica.

Programação Super Bananalama 2018
Quinta-feira - 5/7 (entrada franca)
18h - Abertura dos portões
18h30 - Solenidade de Abertura do 12º Encontro de Trilheiros Bananalama
Das 19h às 20h - Pro Tork Road Show
22h - Show com Grupo Explosão
22h - Tenda Eletrônica
0h - Banda Sorriso Lindo

Sexta-feira - 6/7 (entrada franca)
18h - Abertura dos portões
Das 19h30 às 22h30 - Pro Tork Road Show
22h - Tenda Eletrônica
23h - Nando & Leo (palco principal)
0h - Show Nacional com Gabriel Valim (palco principal)

Sábado 07/07/2018
11h30 - Abertura dos portões
Das 12h às 22h - Apresentações musicais em paralelo, praça de alimentação
Das 19h às 22h30 - Pro Tork Road Show
22h - Tenda Eletrônica
23h - Israel Lucero (palco principal)
01h - Show Nacional com João Neto e Frederico (palco principal)

Domingo 08/07/2018 (entrada franca)
6h - Abertura dos portões e início das inscrições
9h - Largada para a trilha - Quadriciclos e UTVs
9h30 - Largada para a trilha - Motos
13h - Chegada da trilha – Quadriciclos, UTVs e Motos
Das 10h às 15h - Apresentações musicais em paralelo, praça de alimentação
Das 10h às 17h - Pro Tork Road Show
15h30 - Show com Cris e Mel
17h - Sorteio das 10 motos e do UTV Can-Am Maverick Trail
18h30 - Show Nacional com Teodoro & Sampaio (palco principal)
20h30 - Encerramento 12º Encontro de Trilheiros Bananalama.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.


O Hotel Villa Rossa, em São Roque (SP), foi palco do celebração de nove anos da comunidade Spyder no Brasil
Crédito: Zero7 Produções/Divulgação BRP

O Hotel Villa Rossa, em São Roque (SP), foi palco do celebração de nove anos da comunidade Spyder no Brasil
Crédito: Zero7 Produções/Divulgação BRP