Montreal Powersports tem saldo positivo na 25ª Fenajeep
Em estande exclusivo, concessionária BRP chama atenção em Brusque (SC) com os UTVs e quadriciclos da Can-Am
Publicada em 26/6/2018.

Brusque (SC) – A Montreal Powersports comemorou saldo positivo em sua primeira participação na Fenajeep, realizada de 21 a 24 de junho em Brusque (SC). A 25ª edição do encontro nacional para fãs de veículos off-road proporcionou grande movimento no estande exclusivo da concessionária BRP, o qual destacou os quadriciclos e UTVs da Can-Am.

“A nossa estreia na Fenajeep foi um sucesso”, contou Leonardo Fernandes Neto, da Montreal Powersports. A concessionária possui lojas em Chapecó e em Balneário Camboriú, Santa Catarina. “O fluxo foi intenso no estande. O público do evento tem muita identidade com os produtos da BRP”, continuou.

Em quatro dias de evento, a Fenajeep teve mais de 50 mil visitantes e muitas atrações. Houve torneios e passeios off-road, com 600 veículos inscritos, e área de exposição com mais de 50 estandes com serviços e produtos relacionados ao segmento.

O espaço da Montreal Powersports contou com as novidades da Can-Am na divisão de UTVs, com o Maverick X3, o Maverick Trail e o Defender, além do quadriciclo Outlander 570. Também assinada pela BRP, a moto aquática Sea-Doo RXT-X marcou presença e despertou interesse pelo novo sistema de som.

“Recebemos visitantes de toda a região, do Estado de Santa Catarina e de diversas localidades do Brasil. Seja na terra ou na água, a BRP oferece performance e muita diversão com os melhores produtos. O que não falta é lugar para explorar, tanto no Brasil e quanto em Santa Catarina”, concluiu Neto.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a equipe da Montreal Powersports pelos telefones 49 3323-0084 (unidade Chapecó) e 47 2033-0014 (Balneário Camboriú) ou acessar o site www.montrealpowersports.com.br .

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Rodrigo Varela lidera os UTVs do Brasileiro de Rally Baja 2018 com o Can-Am Maverick X3
Crédito: Luciano Santos/DFotos/Mundo Press

Cristiano Batista acelera no Brasileiro de Rally Baja 2018 com o Can-Am Maverick X3
Crédito: Luciano Santos/DFotos/Mundo Press