16º Passeio dos Namorados tem motos aquáticas e solidariedade no PA
Com a participação de 300 pessoas, evento arrecada sete mil reais para a entidade filantrópica Voluntárias Cisne Branco
Publicada em 18/6/2018.

Belém (PA) – A 16ª edição do Passeio dos Namorados reuniu 115 motos aquáticas entre Belém e a Praia do Caripi, em Barcarena, no Pará, no último sábado (16). Com a participação de 300 pessoas e o total de 140 embarcações, incluindo lanchas e equipes de apoio, o evento teve o dinheiro das inscrições revertido para a entidade filantrópica Voluntárias Cisne Branco, ligada à Marinha do Brasil. A iniciativa rendeu sete mil reais para o desenvolvimento de ações sociais em diversas áreas.

“O nosso maior objetivo é praticar a solidariedade. O Passeio dos Namorados já virou tradição e ainda oferece uma grande festa para os participantes”, disse Marcelo Pinho, da Direct Jet, organizadora do evento e concessionária dos produtos BRP no Pará. O grupo canadense é responsável pela fabricação das motos aquáticas Sea-Doo, dos motores de popa da Evinrude e dos veículos da Can-Am.

O Passeio dos Namorados é realizado anualmente no mês de junho, sempre na mesma região. “O roteiro entre Belém e Barcarena é perfeito e tem ótima estrutura para receber o evento. Para quem quiser conhecer outros lugares do Pará, organizamos passeios para motos aquáticas praticamente em todos os finais de semana”, lembrou Pinho.

Mais uma vez, o Passeio dos Namorados contou com o suporte da Marinha do Brasil, que acompanhou o evento. “Tudo correu muito bem, todos respeitaram os limites de velocidade e entraram no clima descontraído da programação. Foram premiadas as categorias ‘A moto aquática mais enfeitada’, ‘O participante com mais idade’, ‘A melhor declaração de amor’ e ‘A moto aquática mais antiga e original’, vencida por um modelo Sea-Doo SP de 1994”, concluiu.

A Direct Jet organiza com frequência passeios direcionados a proprietários de motos aquáticas. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (91) 3249-2916 ou acessar o site www.directjet.com.br.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Campeão do Rally Dakar, Reinaldo Varela está confirmado no Rally Rota SC 2018
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press

Rodrigo Varela, líder dos UTVs no Brasileiro de Rally Baja 2018, está confirmado no Rally Rota SC
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press