16º Passeio dos Namorados tem motos aquáticas e solidariedade no PA
Com a participação de 300 pessoas, evento arrecada sete mil reais para a entidade filantrópica Voluntárias Cisne Branco
Publicada em 18/6/2018.

Belém (PA) – A 16ª edição do Passeio dos Namorados reuniu 115 motos aquáticas entre Belém e a Praia do Caripi, em Barcarena, no Pará, no último sábado (16). Com a participação de 300 pessoas e o total de 140 embarcações, incluindo lanchas e equipes de apoio, o evento teve o dinheiro das inscrições revertido para a entidade filantrópica Voluntárias Cisne Branco, ligada à Marinha do Brasil. A iniciativa rendeu sete mil reais para o desenvolvimento de ações sociais em diversas áreas.

“O nosso maior objetivo é praticar a solidariedade. O Passeio dos Namorados já virou tradição e ainda oferece uma grande festa para os participantes”, disse Marcelo Pinho, da Direct Jet, organizadora do evento e concessionária dos produtos BRP no Pará. O grupo canadense é responsável pela fabricação das motos aquáticas Sea-Doo, dos motores de popa da Evinrude e dos veículos da Can-Am.

O Passeio dos Namorados é realizado anualmente no mês de junho, sempre na mesma região. “O roteiro entre Belém e Barcarena é perfeito e tem ótima estrutura para receber o evento. Para quem quiser conhecer outros lugares do Pará, organizamos passeios para motos aquáticas praticamente em todos os finais de semana”, lembrou Pinho.

Mais uma vez, o Passeio dos Namorados contou com o suporte da Marinha do Brasil, que acompanhou o evento. “Tudo correu muito bem, todos respeitaram os limites de velocidade e entraram no clima descontraído da programação. Foram premiadas as categorias ‘A moto aquática mais enfeitada’, ‘O participante com mais idade’, ‘A melhor declaração de amor’ e ‘A moto aquática mais antiga e original’, vencida por um modelo Sea-Doo SP de 1994”, concluiu.

A Direct Jet organiza com frequência passeios direcionados a proprietários de motos aquáticas. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (91) 3249-2916 ou acessar o site www.directjet.com.br.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.


O Hotel Villa Rossa, em São Roque (SP), foi palco do celebração de nove anos da comunidade Spyder no Brasil
Crédito: Zero7 Produções/Divulgação BRP

O Hotel Villa Rossa, em São Roque (SP), foi palco do celebração de nove anos da comunidade Spyder no Brasil
Crédito: Zero7 Produções/Divulgação BRP