BRP comemora três prêmios no Good Design Australia Awards
Grupo canadense é reconhecido pelas inovações aplicadas na moto aquática Sea-Doo RXT-X e nos UTVs Can-Am Maverick X3 MAX e Can-Am Maverick Trail
Publicada em 29/5/2018.

São Paulo (SP) – A BRP é reconhecida em todo mundo pelas inovações aplicadas em seus produtos. O grupo canadense acaba de ampliar a sua galeria de troféus ao conquistar três prêmios no Good Design Australia Awards, todos na categoria “Design de Produto - Automotivo e Transporte”.

Promovido por uma organização internacional de design, o evento é o principal do segmento na Austrália e completou 60 anos em 2018. A BRP foi a vencedora com a moto aquática Sea-Doo RXT-X e com os UTVs Can-Am Maverick X3 MAX e Can-Am Maverick Trail.

“Receber estes prêmios de prestígio é muito gratificante para todos os que trabalham nos bastidores para criar a melhor experiência a cada um dos consumidores dos produtos BRP”, disse Denys Lapointe, vice-presidente sênior de Design, Inovação e Imagem Corporativa da BRP. 

O Can-Am Maverick X3 MAX recebeu o troféu Good Design Gold, concedido a produtos, serviços ou projetos que não apenas atenderam aos critérios da premiação, mas os excederam. Os juízes destacaram o visual arrojado, as proporções e a ergonomia esportiva do UTV, especialmente configurado para quatro pessoas.

Ideal para trilhas e expedições, o Can-Am Maverick Trail chamou atenção pelas medidas compactas e extremamente bem utilizadas, ainda mais com os acessórios de fácil instalação, que aumentam a capacidade de carga. A premiação ainda salientou o fato do veículo ter sido concebido a partir do zero pela BRP.

Já o modelo Sea-Doo RXT-X conquistou o comitê julgador pela sofisticação e criatividade em todos os detalhes. A moto aquática impressionou com seus recursos de design inteligentes e focados em melhorar a experiência do usuário, como o armazenamento à prova d’água, alto-falantes, espaço para combustível auxiliar e caixa superior modular.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.


O piloto Maurício Pena Rocha, a bordo do Can-Am Maverick X-3, em ação no Rally dos Amigos, última etapa do Brasileiro de Rally Baja, neste sábado (8), em Barra Bonita (SP)
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press

O piloto Bruno Varela, a bordo do Can-Am Maverick X-3, em ação no Rally dos Amigos, última etapa do Brasileiro de Rally Baja, neste sábado (8), em Barra Bonita (SP)
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press