BRP comemora três prêmios no Good Design Australia Awards
Grupo canadense é reconhecido pelas inovações aplicadas na moto aquática Sea-Doo RXT-X e nos UTVs Can-Am Maverick X3 MAX e Can-Am Maverick Trail
Publicada em 29/5/2018.

São Paulo (SP) – A BRP é reconhecida em todo mundo pelas inovações aplicadas em seus produtos. O grupo canadense acaba de ampliar a sua galeria de troféus ao conquistar três prêmios no Good Design Australia Awards, todos na categoria “Design de Produto - Automotivo e Transporte”.

Promovido por uma organização internacional de design, o evento é o principal do segmento na Austrália e completou 60 anos em 2018. A BRP foi a vencedora com a moto aquática Sea-Doo RXT-X e com os UTVs Can-Am Maverick X3 MAX e Can-Am Maverick Trail.

“Receber estes prêmios de prestígio é muito gratificante para todos os que trabalham nos bastidores para criar a melhor experiência a cada um dos consumidores dos produtos BRP”, disse Denys Lapointe, vice-presidente sênior de Design, Inovação e Imagem Corporativa da BRP. 

O Can-Am Maverick X3 MAX recebeu o troféu Good Design Gold, concedido a produtos, serviços ou projetos que não apenas atenderam aos critérios da premiação, mas os excederam. Os juízes destacaram o visual arrojado, as proporções e a ergonomia esportiva do UTV, especialmente configurado para quatro pessoas.

Ideal para trilhas e expedições, o Can-Am Maverick Trail chamou atenção pelas medidas compactas e extremamente bem utilizadas, ainda mais com os acessórios de fácil instalação, que aumentam a capacidade de carga. A premiação ainda salientou o fato do veículo ter sido concebido a partir do zero pela BRP.

Já o modelo Sea-Doo RXT-X conquistou o comitê julgador pela sofisticação e criatividade em todos os detalhes. A moto aquática impressionou com seus recursos de design inteligentes e focados em melhorar a experiência do usuário, como o armazenamento à prova d’água, alto-falantes, espaço para combustível auxiliar e caixa superior modular.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Projeto Ideia Fixa atua nos bastidores dos principais ralis do Brasil
Crédito: Divulgação/Ideia Fixa

Projeto Ideia Fixa atua nos bastidores dos principais ralis do Brasil
Crédito: Divulgação/Ideia Fixa