Produtos BRP estão no Porto Velho Shopping até domingo (6)
Bingool Motos e Náutica expõe motos aquáticas da Sea-Doo e veículos off-road da Can-Am na capital de Rondônia
Publicada em 4/5/2018.

Porto Velho (RO) – Os produtos BRP podem ser vistos de perto no Porto Velho Shopping, na capital de Rondônia, até este domingo (6). A iniciativa é da Bingool Motos e Náutica, concessionária das marcas assinadas pelo grupo canadense, referência mundial no segmento de powersports.

O espaço está localizado no piso térreo do Porto Velho Shopping, na Praça de Eventos Calama. A equipe Bingool recebe o público nos horários de funcionamento do local, que são das 10h às 22h e, exclusivamente no domingo, das 12h às 20h.

Além de modelos da linha 2018 das motos aquáticas Sea-Doo, incluindo o RXT-X com sistema de som, estão expostos os veículos off-road da Can-Am, como os UTVs Maverick X3 e Defender e os quadriciclos Outlander.

“É a primeira vez que expomos no Porto Velho Shopping e os produtos chamam muita atenção do público”, contou Francileido Aparecido, consultor de vendas da Bingool. “Além de tirar fotos com os produtos, todos perguntam mais detalhes e se mostram muito interessados pelos modelos”, continuou.

As motos aquáticas já são tradição em Rondônia. “O rio de Candeias do Jamari, cidade que fica a 20km de Porto Velho, é o ponto de encontro dos proprietários de motos aquáticas. Os veículos off-road conquistam mais espaço a cada dia. Há muitos lugares para andar de quadris e UTVs nas regiões próximas e a comunidade está sendo fortalecida”, concluiu Aparecido. Para mais informações, o telefone de contato da Bingool é (69) 3217-1730.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessóios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8 700 pessoas em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.


Equipe Surf Resgate na etapa brasileira do Mundial de Surfe
Crédito: Divulgação/Surf Resgate

Equipe Surf Resgate na etapa brasileira do Mundial de Surfe
Crédito: Divulgação/Surf Resgate