Evento reúne motos aquáticas no litoral pernambucano
3º Jet Sunset aguarda mais de 50 embarcações para passeio entre Maria Farinha, em Paulista, e a praia do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho
Publicada em 2/5/2018.

Recife (PE) – O litoral pernambucano será o grande atrativo do 3º Jet Sunset, evento direcionado aos proprietários de motos aquáticas no próximo sábado (5 de maio). Com início na praia de Maria Farinha, em Paulista, o passeio monitorado inclui 77 quilômetros de navegação até a praia do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana da capital Recife.

A concessionária BRP Da Fonte Motors é patrocinadora oficial do Jet Sunset. A empresa está localizada no Recife, onde é responsável pela comercialização e por serviços pós-venda das motos aquáticas da Sea-Doo, dos veículos da Can-Am e dos motores de popa da Evinrude.

“Os passeios sempre movimentam muito a loja. As expectativas são ótimas, a organização do Jet Sunset aguarda mais de 50 motos aquáticas para o evento”, contou Fernando da Fonte, proprietário da Da Fonte Motors.

“A partida será na Maria Farinha, no litoral norte do Estado, com destino à praia do Paiva, que fica no litoral central da Grande Recife. O trajeto passa pelas orlas de Olinda, Recife Antigo, da praia de Boa Viagem, de Piedade e de Candeias”, acrescentou Da Fonte.

O passeio conta com estrutura de apoio completa e segue os padrões estabelecidos pela Marinha do Brasil. Para mais informações, os interessados devem procurar a equipe da concessionária BRP no telefone (81) 3325-1022.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessóios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8 700 pessoas em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.


O piloto Maurício Pena Rocha, a bordo do Can-Am Maverick X-3, em ação no Rally dos Amigos, última etapa do Brasileiro de Rally Baja, neste sábado (8), em Barra Bonita (SP)
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press

O piloto Bruno Varela, a bordo do Can-Am Maverick X-3, em ação no Rally dos Amigos, última etapa do Brasileiro de Rally Baja, neste sábado (8), em Barra Bonita (SP)
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press