Can-Am patrocina o Rally RN 1500
Prova potiguar vale pelo Brasileiro de Rally Cross Country e inclui UTVs, quadriciclos, motos e carros em disputas emocionantes até domingo (15)
Publicada em 13/4/2018.

Assu (RN) – A Can-Am segue a filosofia de apoio ao esporte e é a patrocinadora oficial do 20º Rally RN 1500. O evento potiguar inclui UTVs, quadriciclos, carros e motos em disputas emocionantes até este domingo (15), com percurso total de mais de 800 quilômetros. A prova também vale como abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

“Além do investimento no esporte, o patrocínio da Can-Am trouxe a possibilidade de realizarmos ações ambientais em conjunto com a ONG AMJUS, as quais protegem as tartarugas marinhas na região de São Miguel do Gostoso, palco da largada do RN 1500 na última quinta-feira (12)”, contou Kleber Tinoco, da KTC Produções, responsável pela organização do evento. “Os profissionais da ONG ajudaram a marcar os ninhos de tartarugas e controlar os acessos nos lugares próximos ao roteiro da prova”, acrescentou.

Tinoco ressaltou a importância de ter parceiros comprometidos com todo o universo que envolve o esporte. “É uma grande satisfação ter a Can-Am ao nosso lado, uma marca grande e vitoriosa, com conquistas notáveis nos principais ralis do mundo. A parceria é um peso grande e chega para somar. O prazer é enorme em trabalhar com a Can-Am e a nossa relação é sempre muito próxima e alegre, o que é ‘a cara’ do Rally RN 1500”, disse.

Adilson Greco Gaspar, coordenador de marketing da BRP no Brasil, continuou: “O objetivo é dar suporte ao crescimento dos esportes off-road no Brasil, sempre de forma responsável e trazendo benefícios para as comunidades por onde as provas passam. O país tem muito potencial pelas grandes dimensões e belas paisagens, como as do Rio Grande do Norte. A paixão em impulsionar o esporte é a mesma que a fábrica possui ao desenvolver UTVs e quadriciclos que são referências no segmento”.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessóios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8 700 pessoas em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

 


Super Bananalama 2018 sorteia um UTV Can-Am Maverick Trail entre os participantes
Crédito: Rodrigo Philipps/Can-Am

Super Bananalama 2018 sorteia um UTV Can-Am Maverick Trail entre os participantes
Crédito: Rodrigo Philipps/Can-Am