Concessionária BRP Motonáutica marca presença na 50ª Expobel
Considerada uma das maiores do PR, feira em Francisco Beltrão tem estande para motos aquáticas Sea-Doo, motores de popa Evinrude e veículos Can-Am
Publicada em 12/3/2018.

Francisco Beltrão (PR) – A 50ª edição da Expobel movimenta a cidade de Francisco Beltrão com programação agitada até domingo (18), no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior. Considerado a terceira maior feira do Paraná, o evento tem estande exclusivo da concessionária BRP Motonáutica. O espaço traz a linha completa das motos aquáticas Sea-Doo, além dos motores de popa da Evinrude e dos veículos off-road da Can-Am.

“Apenas em três dias, mais de 50 mil pessoas já passaram pela Expobel. A feira cresce a cada ano e atrai público de toda a região de Francisco Beltrão, sem contar as pessoas que são de outras cidades e Estados”, contou Tiago Canzian, da Motonáutica. A concessionária BRP possui lojas em Francisco Beltrão e em Cascavel, no Paraná.

Realizada de dois em dois anos, a Expobel inclui expositores de diversos segmentos, como das áreas industrial, comercial, agropecuária, gastronômica e de meio ambiente. A programação ainda oferece inúmeras opções de lazer e entretenimento, com destaque para os shows musicais que trazem artistas renomados.

“O público do evento tem muita identidade com os produtos BRP. Estamos cercados por cinco represas do Rio Iguaçu, portanto a região de Francisco Beltrão oferece diversos locais para aproveitar as motos aquáticas da Sea-Doo e os motores da Evinrude. As atividades off-road também têm muito potencial por aqui, por isso levamos os UTVs e quadriciclos da Can-Am para a Expobel. A nossa equipe está preparada para dar todo o suporte necessário aos clientes”, concluiu Canzian.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessórios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8 700 pessoas em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.


O Hotel Villa Rossa, em São Roque (SP), foi palco do celebração de nove anos da comunidade Spyder no Brasil
Crédito: Zero7 Produções/Divulgação BRP

O Hotel Villa Rossa, em São Roque (SP), foi palco do celebração de nove anos da comunidade Spyder no Brasil
Crédito: Zero7 Produções/Divulgação BRP