Prado Moto Rock tem estande exclusivo da concessionária BRP Vittacar
Veículos da Can-Am e motos aquáticas da Sea-Doo atraem as atenções no evento, considerado um dos maiores encontros motociclísticos da Bahia
Publicada em 9/3/2018.

Prado (BA) – A paixão por motor fala mais alto no Prado Moto Rock 2018, um dos principais encontros para motociclistas da Bahia. Com quatro dias de duração, o evento termina neste sábado (10) na cidade de Prado, no extremo Sul do Estado. A concessionária BRP Vittacar marca presença com estande exclusivo, onde o público pode conferir de perto os veículos da Can-Am e as motos aquáticas da Sea-Doo.

“O Prado Moto Rock reúne cerca de oito mil motocicletas e um público apaixonado pelo ronco dos motores”, contou Bruno Ferreguete, proprietário do Grupo Vittacar – responsável pelas concessionárias BRP em Teixeira de Freitas (BA), Lauro de Freitas (BA), Vitória (ES) e Linhares (ES). “Os participantes têm muita identidade com os produtos da BRP e o movimento no estande é intenso. As máquinas chamam muita atenção.”

No espaço, os roadsters Can-Am Spyder fazem sucesso. O veículo traz arquitetura em “Y”, com duas rodas dianteiras e uma traseira, e é ideal para pilotagem nas estradas. “Trouxemos os modelos F3 e RT Limited da linha Spyder. A Can-Am também é referência no off-road e o público pode conferir os lançamentos entre os UTVs, como o Maverick Trail, o Defender e o Maverick X3, além de diversas opções de quadriciclos. O estande ainda tem espaço dedicado para quem gosta de acelerar na água, com as motos aquáticas da Sea-Doo”, concluiu Ferreguete.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Campeão do Rally Dakar, Reinaldo Varela está confirmado no Rally Rota SC 2018
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press

Rodrigo Varela, líder dos UTVs no Brasileiro de Rally Baja 2018, está confirmado no Rally Rota SC
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press