Prado Moto Rock tem estande exclusivo da concessionária BRP Vittacar
Veículos da Can-Am e motos aquáticas da Sea-Doo atraem as atenções no evento, considerado um dos maiores encontros motociclísticos da Bahia
Publicada em 9/3/2018.

Prado (BA) – A paixão por motor fala mais alto no Prado Moto Rock 2018, um dos principais encontros para motociclistas da Bahia. Com quatro dias de duração, o evento termina neste sábado (10) na cidade de Prado, no extremo Sul do Estado. A concessionária BRP Vittacar marca presença com estande exclusivo, onde o público pode conferir de perto os veículos da Can-Am e as motos aquáticas da Sea-Doo.

“O Prado Moto Rock reúne cerca de oito mil motocicletas e um público apaixonado pelo ronco dos motores”, contou Bruno Ferreguete, proprietário do Grupo Vittacar – responsável pelas concessionárias BRP em Teixeira de Freitas (BA), Lauro de Freitas (BA), Vitória (ES) e Linhares (ES). “Os participantes têm muita identidade com os produtos da BRP e o movimento no estande é intenso. As máquinas chamam muita atenção.”

No espaço, os roadsters Can-Am Spyder fazem sucesso. O veículo traz arquitetura em “Y”, com duas rodas dianteiras e uma traseira, e é ideal para pilotagem nas estradas. “Trouxemos os modelos F3 e RT Limited da linha Spyder. A Can-Am também é referência no off-road e o público pode conferir os lançamentos entre os UTVs, como o Maverick Trail, o Defender e o Maverick X3, além de diversas opções de quadriciclos. O estande ainda tem espaço dedicado para quem gosta de acelerar na água, com as motos aquáticas da Sea-Doo”, concluiu Ferreguete.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.


O piloto Maurício Pena Rocha, a bordo do Can-Am Maverick X-3, em ação no Rally dos Amigos, última etapa do Brasileiro de Rally Baja, neste sábado (8), em Barra Bonita (SP)
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press

O piloto Bruno Varela, a bordo do Can-Am Maverick X-3, em ação no Rally dos Amigos, última etapa do Brasileiro de Rally Baja, neste sábado (8), em Barra Bonita (SP)
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press