Santa Catarina recebe encontro para motos aquáticas neste sábado (10)
Em sua quinta edição, evento em São Francisco do Sul terá passeio pela Baía da Babitonga, apresentação de Flyboard e competições na água
Publicada em 6/3/2018.

Joinville (SC) – O Estado de Santa Catarina será palco de encontro para os fãs das motos aquáticas neste sábado (10). O 5º Passeio Sanáutica / Sea-Doo / Jet Adventure terá como base a cidade de São Francisco do Sul (SC) e aguarda mais de 100 embarcações. Além de navegar pelas belezas da Baía da Babitonga em um passeio monitorado, os participantes terão como atrações a apresentação de Flyboard e as competições de motos aquáticas nas modalidades “Arrancada” e “Slalom”.

“Todos estão muito animados para o evento. A comunidade das motos aquáticas cresce a cada ano e queremos proporcionar um dia repleto de diversão e de ótimas experiências na água, ainda mais para os que participam pela primeira vez”, contou Paulo Sakai, da Sanáutica, organizadora do encontro e concessionária BRP em Joinville (SC).

“Temos a confirmação de grupos de diversas cidades, como Florianópolis, Palhoça, Blumenau e Balneário Camboriú, além de representantes do Paraná. Vamos abrir a programação com um passeio pela Baía da Babitonga, que possui águas abrigadas e é uma ótima opção para quem gosta de motos aquáticas. O roteiro passa pelo Canal do Capri e vai até a Ilha da Paz, antes de retornar para São Francisco do Sul”, antecipou Sakai.

A inscrição custa 70 reais por pessoa e também inclui camiseta oficial e almoço. “A apresentação de Flyboard e as competições serão à tarde. A confraternização entre os participantes é outro ponto alto do evento”, concluiu Sakai. Para inscrições e outras informações, o telefone de contato é o (47) 3433-2800, com Cleimar. É obrigatória a utilização de coletes e equipamentos de segurança no evento, bem como de capacetes nas provas de Arrancada e de Slalom.

Programação - 5º Passeio Sanáutica / Sea-Doo / Jet Adventure
Data: 10 de março de 2018
Ponto de encontro: Trapiche da Oceânica, em São Francisco do Sul (SC)

9h30 – Partida para o passeio
13h – Previsão de retorno
Das 13h às 15h – Almoço
13h30 - Apresentação de Flyboard
14h30 – Provas de Arrancada e de Slalom.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.


O Hotel Villa Rossa, em São Roque (SP), foi palco do celebração de nove anos da comunidade Spyder no Brasil
Crédito: Zero7 Produções/Divulgação BRP

O Hotel Villa Rossa, em São Roque (SP), foi palco do celebração de nove anos da comunidade Spyder no Brasil
Crédito: Zero7 Produções/Divulgação BRP