Santa Catarina recebe encontro para motos aquáticas neste sábado (10)
Em sua quinta edição, evento em São Francisco do Sul terá passeio pela Baía da Babitonga, apresentação de Flyboard e competições na água
Publicada em 6/3/2018.

Joinville (SC) – O Estado de Santa Catarina será palco de encontro para os fãs das motos aquáticas neste sábado (10). O 5º Passeio Sanáutica / Sea-Doo / Jet Adventure terá como base a cidade de São Francisco do Sul (SC) e aguarda mais de 100 embarcações. Além de navegar pelas belezas da Baía da Babitonga em um passeio monitorado, os participantes terão como atrações a apresentação de Flyboard e as competições de motos aquáticas nas modalidades “Arrancada” e “Slalom”.

“Todos estão muito animados para o evento. A comunidade das motos aquáticas cresce a cada ano e queremos proporcionar um dia repleto de diversão e de ótimas experiências na água, ainda mais para os que participam pela primeira vez”, contou Paulo Sakai, da Sanáutica, organizadora do encontro e concessionária BRP em Joinville (SC).

“Temos a confirmação de grupos de diversas cidades, como Florianópolis, Palhoça, Blumenau e Balneário Camboriú, além de representantes do Paraná. Vamos abrir a programação com um passeio pela Baía da Babitonga, que possui águas abrigadas e é uma ótima opção para quem gosta de motos aquáticas. O roteiro passa pelo Canal do Capri e vai até a Ilha da Paz, antes de retornar para São Francisco do Sul”, antecipou Sakai.

A inscrição custa 70 reais por pessoa e também inclui camiseta oficial e almoço. “A apresentação de Flyboard e as competições serão à tarde. A confraternização entre os participantes é outro ponto alto do evento”, concluiu Sakai. Para inscrições e outras informações, o telefone de contato é o (47) 3433-2800, com Cleimar. É obrigatória a utilização de coletes e equipamentos de segurança no evento, bem como de capacetes nas provas de Arrancada e de Slalom.

Programação - 5º Passeio Sanáutica / Sea-Doo / Jet Adventure
Data: 10 de março de 2018
Ponto de encontro: Trapiche da Oceânica, em São Francisco do Sul (SC)

9h30 – Partida para o passeio
13h – Previsão de retorno
Das 13h às 15h – Almoço
13h30 - Apresentação de Flyboard
14h30 – Provas de Arrancada e de Slalom.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Passeio dos Namorados realiza 16ª edição no Pará
Crédito: Divulgação/Direct Jet

Passeio dos Namorados realiza 16ª edição no Pará
Crédito: Divulgação/Direct Jet