Comunidade Spyder desce a serra em passeio com 47 veículos
Proprietários do roadster da Can-Am aceleram até a Ilha Porchat, em São Vicente (SP), no evento promovido pela concessionária BRP Jet Crazy
Publicada em 2/3/2018.

São Paulo (SP) – A Comunidade Spyder pegou estrada para aproveitar as belas paisagens da Serra do Mar até a Ilha Porchat, em São Vicente, litoral paulista. O passeio foi promovido pela concessionária BRP Jet Crazy e reuniu 47 roadsters da Can-Am no dia 24 de fevereiro. O grupo contou com participantes da capital e do interior paulista, além de Minas Gerais.

“O ponto de encontro foi em um posto da Rodovia dos Imigrantes. Descemos a serra em meio à Mata Atlântica até a Ilha Porchat, onde almoçamos. O local tem uma vista maravilhosa do litoral paulista”, contou Cristiano Azevedo, da Jet Crazy. “O dia estava lindo, bem como o clima de confraternização da Comunidade Spyder. O pessoal está sempre junto e parte do grupo ficou em São Vicente para aproveitar o resto do fim de semana.”

O Can-Am Spyder traz proposta única de pilotagem nas estradas. Com design arrojado, apresenta chassi desenvolvido por meio da arquitetura em “Y”, com duas rodas dianteiras e uma traseira. Os modelos Can-Am Spyder têm como principais caraterísticas o desempenho, a segurança e o conforto.

Formada pelos proprietários do roadster, a Comunidade Spyder proporciona experiências diferenciadas com o veículo, por meio de eventos e passeios organizados pelas concessionárias BRP em todo o país. Com muita segurança e belos visuais, os encontros reúnem diferentes perfis de pessoas, mas que têm em comum o prazer de acelerar a bordo do Can-Am Spyder.

“Sempre no final do mês, a Jet Crazy organiza passeios curtos e monitorados para a Comunidade Spyder”, acrescentou Azevedo. Para mais informações, os interessados devem procurar a equipe da concessionária BRP nos telefones (11) 2966-7472 e (11) 2966-9554. A Jet Crazy tem base em São Paulo (SP) e o site oficial da empresa é o www.jetcrazy.com.br .

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.


O piloto Maurício Pena Rocha, a bordo do Can-Am Maverick X-3, em ação no Rally dos Amigos, última etapa do Brasileiro de Rally Baja, neste sábado (8), em Barra Bonita (SP)
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press

O piloto Bruno Varela, a bordo do Can-Am Maverick X-3, em ação no Rally dos Amigos, última etapa do Brasileiro de Rally Baja, neste sábado (8), em Barra Bonita (SP)
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press