Minas Gerais é cenário de passeio para UTVs e quadriciclos
De Nova Lima a Diamantina, evento reúne 13 máquinas Can-Am em três dias de trilhas e muita aventura
Publicada em 27/2/2018.

Nova Lima (MG) – O Estado de Minas Gerais é repleto de atrações para quem gosta do ambiente off-road. De Nova Lima a Diamantina, um passeio exclusivo para quadriciclos e UTVs percorreu 479 quilômetros de trilhas em três dias de muita aventura. O evento contou com 13 veículos Can-Am e a realização da concessionária BRP Quadrijet entre os dias 23 e 25 de fevereiro.

O primeiro dia teve destino a Ipoema, na região da Serra do Cipó, passando por Barão de Cocais. O grupo seguiu pelas belezas de locais como a Serra do Alves, Cabeça de Boi (no distrito de Itambé do Mato Dentro) e Morro do Pilar. O ponto do segundo pernoite foi Conceição do Mato Dentro. Para fechar, o terceiro dia incluiu os lugarejos de Tapera, Tijucal e Milho Verde até chegar em Diamantina.

“Foi uma expedição incrível, cheia de belezas naturais. Tivemos seis quadriciclos e sete UTVs Can-Am no evento, com toda a infraestrutura necessária para aproveitar as trilhas. O grupo foi formado por muitas famílias, casais e amigos”, contou Neander Gualberto, da Minas Adventure Tour, responsável pela organização do passeio da Quadrijet.

A concessionária BRP reserva muito mais aventuras para 2018, como mostra José Roberto Aguilar, proprietário da Quadrijet. “A gente oferece um calendário anual com diversas opções de expedições para os fãs dos quadriciclos e dos UTVs. A programação é bem movimentada e inclui passeios monitorados de no máximo quatro dias, para que todos consigam conciliar as agendas.”

Test drive Maverick Trail e Expedição de Férias – A temporada começou a todo vapor na Quadrijet. Durante o feriado de Carnaval, no dia 15 de fevereiro, a concessionária BRP promoveu test drive com o novíssimo UTV Can-Am Maverick Trail na Expedição Alphaville (formada por 80km entre Nova Lima e São Gonçalo do Bação, em Itabirito-MG).

“Todos gostaram muito da experiência e ficaram surpresos com o comportamento do Can-Am Maverick Trail nas trilhas”, acrescentou Aguilar. A Quadrijet ainda realizou a Expedição de Férias, de 25 a 29 de janeiro. Estiveram presentes 26 pessoas em 17 quadriciclos e UTVs.

O roteiro incluiu 660km pelas regiões de Visconde de Mauá (em Resende-RJ), Bom Jardim de Minas (MG), Aiuruoca (MG), Conceição do Ibitipoca (Lima Duarte-MG), Tiradentes (MG) e Carrancas (MG). Para mais informações sobre os eventos promovidos pela Quadrijet, os contatos são os telefones (31) 3581-3007 e (31) 3517-9740. O site oficial da concessionária BRP é www.quadrijet.com.br .

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.


O piloto Maurício Pena Rocha, a bordo do Can-Am Maverick X-3, em ação no Rally dos Amigos, última etapa do Brasileiro de Rally Baja, neste sábado (8), em Barra Bonita (SP)
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press

O piloto Bruno Varela, a bordo do Can-Am Maverick X-3, em ação no Rally dos Amigos, última etapa do Brasileiro de Rally Baja, neste sábado (8), em Barra Bonita (SP)
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press