Can-Am é indicada em duas categorias ao Prêmio Guidão de Ouro
Marca canadense concorre aos troféus de “Melhor ATV” e “Melhor UTV” na 13ª edição do evento, que conta com votação aberta ao público
Publicada em 22/2/2018.

São Paulo (SP) – A Can-Am foi indicada nas categorias “Melhor ATV” e “Melhor UTV” na 13ª edição do Guidão de Ouro. Promovido anualmente pela Adrenal Editora, o prêmio tem votação aberta ao público até o dia 10 de março no site da revista Dirt Action (www.revistadirtaction.com.br). Os vencedores serão conhecidos no dia 20 de março.

A marca canadense concorre com os quadriciclos Can-Am Outlander 1000 Max Limited, Can-Am Outlander 850 Max XT e Can-Am Outlander 570 Max DPS. Entre os UTVs, os destaques são o Can-Am Maverick X3 X RS, o Can-Am Maverick X3 Max X RS e o lançamento Can-Am Maverick Trail 800 DPS.

O Guidão de Ouro também tem espaço para os pilotos que ditam ritmo nas competições off-road. Na categoria “Melhor Piloto de UTV”, todos os indicados aceleram o Can-Am Maverick X3. Os irmãos Bruno Varela (atual campeão brasileiro de rally baja e do Rally dos Sertões) e Rodrigo Varela, Lucas Barroso (Terrabella Racing), Deni do Nascimento (campeão brasileiro de rally cross country com o apoio da Sanáutica) e Enrico Amarante (que representou a equipe Casarini) são fortes candidatos.

Outros destaques dos UTVs são Edu Piano, Reinaldo Cangueiro, Gustavo Lapertosa (Yoda/Quadrijet), Euclides Benvenuti, André Hort e Leonardo Beleza. Geison Belmont defende o troféu da categoria “Melhor Piloto de ATV”, na qual Milton Martens (apoiado pela Montreal) está entre os indicados. Os dois pilotos utilizam o quadriciclo Can-Am Renegade.

O prêmio tem como base o desempenho dos produtos e dos competidores na temporada 2017. Desde que as categorias para UTVs e quadriciclos foram criadas, em 2014, a Can-Am já conquistou cinco troféus no Guidão de Ouro. A fábrica canadense ainda comemorou ao lado dos pilotos que aceleram suas máquinas nas principais competições do Brasil. Confira:

Galeria de troféus da Can-Am no Prêmio Guidão de Ouro
Can-Am Maverick 1000 X ds Turbo - Melhor UTV 2017
Outlander 1000 MAX XT-P - Melhor ATV 2016
UTV Maverick MAX X rs 1000R - Melhor UTV 2015
Can-Am Renegade 1000 Xxc - Melhor ATV 2015
Outlander 1000 X mr - Melhor ATV 2014

Pilotos
Enrico Amarante – Melhor Piloto de UTV 2017
Geison Belmont – Melhor Piloto de ATV 2017
Bruno Sperancini – Melhor Piloto de UTV 2016
Bruno Sperancini – Melhor Piloto de UTV 2015
Gabriel Varela – Melhor Piloto de ATV 2014

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Rodrigo Varela lidera os UTVs do Brasileiro de Rally Baja 2018 com o Can-Am Maverick X3
Crédito: Luciano Santos/DFotos/Mundo Press

Cristiano Batista acelera no Brasileiro de Rally Baja 2018 com o Can-Am Maverick X3
Crédito: Luciano Santos/DFotos/Mundo Press