Can-Am é indicada em duas categorias ao Prêmio Guidão de Ouro
Marca canadense concorre aos troféus de “Melhor ATV” e “Melhor UTV” na 13ª edição do evento, que conta com votação aberta ao público
Publicada em 22/2/2018.

São Paulo (SP) – A Can-Am foi indicada nas categorias “Melhor ATV” e “Melhor UTV” na 13ª edição do Guidão de Ouro. Promovido anualmente pela Adrenal Editora, o prêmio tem votação aberta ao público até o dia 10 de março no site da revista Dirt Action (www.revistadirtaction.com.br). Os vencedores serão conhecidos no dia 20 de março.

A marca canadense concorre com os quadriciclos Can-Am Outlander 1000 Max Limited, Can-Am Outlander 850 Max XT e Can-Am Outlander 570 Max DPS. Entre os UTVs, os destaques são o Can-Am Maverick X3 X RS, o Can-Am Maverick X3 Max X RS e o lançamento Can-Am Maverick Trail 800 DPS.

O Guidão de Ouro também tem espaço para os pilotos que ditam ritmo nas competições off-road. Na categoria “Melhor Piloto de UTV”, todos os indicados aceleram o Can-Am Maverick X3. Os irmãos Bruno Varela (atual campeão brasileiro de rally baja e do Rally dos Sertões) e Rodrigo Varela, Lucas Barroso (Terrabella Racing), Deni do Nascimento (campeão brasileiro de rally cross country com o apoio da Sanáutica) e Enrico Amarante (que representou a equipe Casarini) são fortes candidatos.

Outros destaques dos UTVs são Edu Piano, Reinaldo Cangueiro, Gustavo Lapertosa (Yoda/Quadrijet), Euclides Benvenuti, André Hort e Leonardo Beleza. Geison Belmont defende o troféu da categoria “Melhor Piloto de ATV”, na qual Milton Martens (apoiado pela Montreal) está entre os indicados. Os dois pilotos utilizam o quadriciclo Can-Am Renegade.

O prêmio tem como base o desempenho dos produtos e dos competidores na temporada 2017. Desde que as categorias para UTVs e quadriciclos foram criadas, em 2014, a Can-Am já conquistou cinco troféus no Guidão de Ouro. A fábrica canadense ainda comemorou ao lado dos pilotos que aceleram suas máquinas nas principais competições do Brasil. Confira:

Galeria de troféus da Can-Am no Prêmio Guidão de Ouro
Can-Am Maverick 1000 X ds Turbo - Melhor UTV 2017
Outlander 1000 MAX XT-P - Melhor ATV 2016
UTV Maverick MAX X rs 1000R - Melhor UTV 2015
Can-Am Renegade 1000 Xxc - Melhor ATV 2015
Outlander 1000 X mr - Melhor ATV 2014

Pilotos
Enrico Amarante – Melhor Piloto de UTV 2017
Geison Belmont – Melhor Piloto de ATV 2017
Bruno Sperancini – Melhor Piloto de UTV 2016
Bruno Sperancini – Melhor Piloto de UTV 2015
Gabriel Varela – Melhor Piloto de ATV 2014

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.


O Hotel Villa Rossa, em São Roque (SP), foi palco do celebração de nove anos da comunidade Spyder no Brasil
Crédito: Zero7 Produções/Divulgação BRP

O Hotel Villa Rossa, em São Roque (SP), foi palco do celebração de nove anos da comunidade Spyder no Brasil
Crédito: Zero7 Produções/Divulgação BRP