Capacetes Can-Am garantem proteção e visual único para os fãs do off-road
Ideais para a prática esportiva, os modelos Can-Am Enduro e Can-Am X1 Cross trazem a qualidade dos produtos assinados pela marca canadense
Publicada em 9/1/2018.

São Paulo (SP) – Os capacetes Can-Am oferecem muito mais que um visual único nas trilhas. Os modelos Can-Am Enduro e Can-Am X1 Cross garantem proteção e extremo conforto na prática de esportes off-road. Exclusivos para o mercado brasileiro, os produtos trazem no DNA os conceitos de inovação, qualidade e verdadeira paixão pelas atividades ao ar livre da marca canadense, responsável por fabricar os quadriciclos e UTVs mais desejados do segmento.

“O off-road tem características bem específicas. A Can-Am encara o segmento como estilo de vida e procura estar sempre à frente das necessidades do público”, explicou Adilson Greco Gaspar, coordenador de PAC (Peças, Acessórios e Vestuário) e Marketing para América Latina da BRP Brasil. O grupo é responsável por todos os produtos desenvolvidos pela Can-Am.

A marca também oferece linha completa de vestuário casual e esportivo, com modelagens masculinas, femininas, infantis e juvenis. Além disso, desenvolve itens exclusivos para os fãs do triciclo Can-Am Spyder, feito para acelerar nas estradas e vias asfaltadas. Os produtos podem ser encontrados nas mais de 60 concessionárias BRP espalhadas pelo Brasil (clique para descobrir a mais próxima).

Confira todos os detalhes dos capacetes Can-Am*:

Capacete Can-Am Enduro –
Único na categoria, o capacete Can-Am Enduro pode ser utilizado de três maneiras diferentes. As possibilidades são na versão Enduro (com viseira e pala), Street (com viseira e sem pala) e Cross (sem a viseira e com a pala). O modelo traz estrutura interna em EPS de alta absorção e externa em ABS, sistema de troca e rápida remoção da viseira e da pala, entrada de ar e ventilação inferior e forração ergonofit removível / lavável em tecido antialérgico. Além do grafismo em decal com pintura resistente e verniz protetor, o capacete destaca-se no mercado pela viseira antirrisco em policarbonato de 2mm com dupla curvatura. Disponível nos tamanhos 56, 58, 60 e 61. Cores: Preto / Branco, Preto / Amarelo e Preto / Laranja.

Capacete Can-Am X1 Cross – O capacete Can-Am X1 Cross apresenta casco injetado em ABS e acabamento com verniz protetor, para tornar a pintura com grafismo em decal ainda mais resistente. Leve e versátil, o modelo também possui cinta jugular com fecho micrométrico, revestimento interno removível e lavável em tecido antialérgico, entrada de ar inferior e anel antifurto. Disponível em tamanhos infantis (54 e 56) e adultos (58, 60 e 61). Cores: Preto / Branco, Preto / Amarelo e Preto / Laranja.

* Produtos certificados pelo INMETRO e homologados pela norma NBR 7471, para uso em atividades esportivas on-road e off-road.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos powersports e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos off-road e roadsters Spyder da Can-Am e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de CA$ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 8.700 colaboradores em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews


Passeio dos Namorados realiza 16ª edição no Pará
Crédito: Divulgação/Direct Jet

Passeio dos Namorados realiza 16ª edição no Pará
Crédito: Divulgação/Direct Jet