Coletes Sea-Doo apresentam novas cores para o verão 2018
Linha de produtos homologada pela Marinha Brasileira oferece segurança, conforto e visual único para os fãs das motos aquáticas e dos esportes a reboque
Publicada em 12/12/2017.

São Paulo (SP) – Os coletes Sea-Doo irão colorir o verão 2018 com novidades para os fãs das motos aquáticas e dos esportes a reboque. A marca apresenta as novas cores azul, no modelo Motion, prata e rosa, no Freedom, e laranja e azul “acqua”, no Freewave. Além de visual único, a linha de coletes Sea-Doo oferece conforto e muita segurança, já que é homologada pela Marinha Brasileira. Os produtos estão disponíveis nas mais de 60 concessionárias BRP espalhadas pelo território nacional (consulte a loja mais próxima). Veja os detalhes sobre cada modelo:

Colete Sea-Doo Motion – Com grafismos exclusivos para o mercado brasileiro, o colete Sea-Doo Motion apresenta ótima relação entre custo e benefício. O modelo homologado pela Marinha Brasileira foi desenvolvido com revestimento externo em náilon ultra resistente. Possui flutuadores de espuma de polietileno, quatro tiras de tecido com fivelas de abertura rápida e cavas largas, para maior conforto. O produto ainda dispõe de dois anéis em “D”, um para conexão do cabo de segurança da chave da moto aquática e outro atrás da nuca, para fixação de óculos no colete.
Tamanhos: M, G e GG
Cores: Preto/Cinza/Branco, Vermelho/Preto/Branco e Azul/Preto/Branco (novidade).

Colete Sea-Doo Freewave – O colete Sea-Doo Freewave oferece revestimento externo e forro de neoprene super durável, além de flutuadores de espuma de polietileno e PVC macios chanfrados. O corte anatômico traz cavas grandes, painéis de drenagem de tela estrategicamente inseridos para maior conforto na pilotagem, zíper frontal robusto e duas tiras trançadas com fivelas de abertura rápida. Para completar, os anéis em “D” permitem a conexão do cabo de segurança da chave da moto aquática e, atrás da nuca, a fixação de óculos no colete. Produto homologado pela Marinha Brasileira.
Tamanhos: P, M, G, GG, 3G e 4G
Cores: Preto/Cinza, Preto/Vermelho, Preto/Azul “Acqua” (novidade) e Preto/Laranja (novidade).

Colete Sea-Doo Freedom – Grafismos originais e cintas embutidas são as características do colete Sea-Doo Freedom, que possui caimento perfeito. O produto é valorizado pela segmentação na frente e nas costas, a qual garante maior conforto e liberdade de movimentos, ideal para práticas esportivas. Cada item foi estrategicamente pensado, como o zíper frontal resistente, as duas tiras embutidas nas costas com fivelas de abertura rápida, as ombreiras reforçadas e as saídas laterais, que facilitam o escoamento da água.

Com ajuste anatômico, o colete ainda posui cavas largas para maior conforto, revestimento externo de neoprene flexível ultra durável, novos flutuadores de EVA, muito mais macios, e dois anéis em “D” (um para conexão do cabo de segurança da chave da moto aquática e outro atrás da nuca, para fixação de óculos no colete). Produto homologado pela Marinha Brasileira.
Tamanhos: PP, P, M, G, GG, 3G e 4G
Cores: Preto/Amarelo, Preto/Prata (novidade) e Preto/Rosa (novidade).

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos powersports e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos off-road e roadsters Spyder da Can-Am e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de CA$ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 8.700 colaboradores em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews


Campeão do Rally Dakar, Reinaldo Varela está confirmado no Rally Rota SC 2018
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press

Rodrigo Varela, líder dos UTVs no Brasileiro de Rally Baja 2018, está confirmado no Rally Rota SC
Crédito: Doni Castilho/DFotos/Mundo Press