“Homem Jet” é o mais novo proprietário do Sea-Doo GTX Limited 300 2018
Concessionária BRP Marr Sul Powersports entrega a moto aquática ao gaúcho, que possui mais de oito mil horas de navegação no currículo
Publicada em 16/11/2017.

Porto Alegre (RS) – Por conta dos 30 anos a bordo de motos aquáticas, os quais renderam mais de oito mil horas de navegação, Júlio Gil ganhou o apelido de “Homem Jet”. O gaúcho de 58 anos ainda tem muito a desbravar e acaba de reforçar a sua frota com o que há de mais inovador no segmento: o GTX Limited 300 2018, lançamento da Sea-Doo.

“As motos aquáticas são a minha vida, o que eu mais gosto de fazer. Estou muito empolgado para escrever mais capítulos dessa história com o GTX Limited”, afirmou o empresário, que também possui um Sea-Doo RXT-X 300 2017. A entrega da nova moto aquática foi feita pela concessionária BRP Marr Sul Powersports, em Porto Alegre (RS), com direito a evento especial na noite da última terça-feira (14). “Estou muito feliz pelo reconhecimento da Marr Sul, da BRP e de toda a comunidade de motos aquáticas”, acrescentou.

O coquetel reuniu amigos e clientes da Marr Sul Powersports e ainda revelou em primeira mão as motos aquáticas Sea-Doo 2018. Os lançamentos revolucionaram o mercado com soluções inteligentes, que possibilitam novas experiências na água. As principais inovações são o aproveitamento total do espaço e o menor peso das embarcações, resultando no casco mais largo e estável, no armazenamento inteligente e no amplo espaço modular no deck.

Para completar, a BRP introduziu o sistema de som a bordo de fábrica ou como opcional para modelos da linha 2018. Outro ponto importante é o iBr de terceira geração, mais reforçado e eficiente, sistema exclusivo da Sea-Doo para freio e reverso na água. Com todos esses recursos e muito mais Sea-Doo GTX Limited 300 representa o “topo de linha” quando o assunto é sofisticação e desempenho (confira a ficha técnica). 

De acordo com Jorge Luis Rien, da Marr Sul Powersports, a linha 2018 da Sea-Doo surpreendeu. “Todos ficaram boquiabertos com as novidades, ninguém esperava uma evolução tão grande nas motos aquáticas. As expectativas de negócios são ótimas e estamos muito felizes em entregar o novo Sea-Doo GTX Limited 300 ao Homem Jet, que é um dos primeiros do Brasil que tem o privilégio de acelerar essa máquina”, concluiu.

A equipe da Marr Sul Powersports está pronta para atender os interessados na linha Sea-Doo 2018 em suas três lojas situadas no Rio Grande Sul: Porto Alegre (51 3519-2332), Passo Fundo (54 3632-1113) e Pelotas (53 3342-1113). Para mais informações, vale acessar o site oficial da concessionária BRP (www.marrsul.com.br).

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos powersports e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos off-road e roadsters Spyder da Can-Am e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de CA$ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 8.700 colaboradores em todo o mundo.


www.brp.com
@BRPNews

 


Colete Sea-Doo Freewave traz novas opções de cores
Crédito: Divulgação/Sea-Doo

Colete Sea-Doo Freedom traz novas opções de cores
Crédito: Divulgação/Sea-Doo