Victor Miranda é campeão mineiro e da Copa Cerrado de Enduro FIM
Piloto comemora na final em Patrocínio (MG); No Campeonato Gaúcho da modalidade, equipe Sacramento Racing encerra temporada com três títulos
Publicada em 5/11/2017.

Patrocínio (MG) – Com vitória na etapa final, Victor Miranda garantiu o título do Campeonato Mineiro de Enduro FIM pela categoria E1. O resultado ainda rendeu ao piloto da Sacramento Racing as taças de campeão da E1 e da classificação geral pela Copa Cerrado. A decisão da temporada teve como palco as trilhas de Patrocínio (MG) neste sábado (4).

Este foi o segundo título mineiro de Miranda, que no ano passado venceu pela classe E4. “Estou muito feliz por mostrar a minha evolução no campeonato e comemorar mais um título na carreira, agora pela categoria E1”, comentou o piloto.

“A etapa final teve alto nível técnico, com especiais escorregadias por conta da chuva”, finalizou Miranda. O paulista também ampliou a galeria de taças da Copa Cerrado, já que em 2016 foi campeão da E4 e da classificação geral.

Gaúcho de Enduro FIM – A etapa final do Campeonato Gaúcho de Enduro FIM foi realizada na cidade de Casca (RS), neste domingo (5). A Sacramento Racing encerrou as disputas com três títulos. De forma antecipada, o piloto Gustavo Pellin venceu a categoria E2 e a classificação geral, enquanto Cassiano Tebaldi foi o destaque da E40.

A decisão confirmou mais lugares no pódio da temporada para a Sacramento Racing. Vencedor da classificação geral e da E2 na etapa final, Diego Colett encerrou o ano como vice-campeão das duas categorias. Na E1, Anderson Vieira garantiu o segundo posto.

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

 


Victor Miranda, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Victor Miranda, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press