Sacramento Racing acelera na final do Gaúcho de Enduro FIM
Com três títulos garantidos, equipe está de olho na vitória pela categoria E1, com Anderson Vieira; No Mineiro de Enduro, Victor Miranda busca a taça
Publicada em 1/11/2017.

Casca (RS) – A Sacramento Racing acelera na final do Campeonato Gaúcho de Enduro FIM, a partir das 10h deste domingo (5) na Linha 20 Parizzi, em Casca (RS). A equipe das motos KTM já garantiu três títulos, com Gustavo Pellin (categoria E2 e classificação geral) e Cassiano Tebaldi (E40). Agora, a meta é conquistar a vitória na classe E1, na qual o piloto Anderson Vieira está na liderança.

“Eu intensifiquei a programação de treinamentos nas últimas semanas, com o objetivo de conquistar o título. Tenho boas expectativas e estou confiante. Eu já andei algumas vezes em Casca e conheço o terreno da região”, disse Vieira, de Caxias do Sul (RS).

Pellin, que com as recentes conquistas soma sete taças no Campeonato Gaúcho, irá competir na final da temporada 2017 pela classe E1. Diego Colett e William Palandi estarão no grid da classe E2. Com o título estadual garantido, o bicampeão brasileiro da E40 Cassiano Tebaldi estará no evento em Casca, mas atuando na direção de prova.

Mineiro de Enduro FIM – Victor Miranda é o líder absoluto da classe E1 no Campeonato Mineiro de Enduro FIM. O piloto da Sacramento Racing disputa a decisão da temporada 2017 neste sábado (4), a partir das 10h, na Chácara Recanto da Serra, em Patrocínio (MG). As disputas também valem como a final da Copa Cerrado da modalidade.

Miranda possui um título mineiro no currículo, pela classe E4, conquistado no ano passado. “A ideia é fazer uma prova limpa e sem erros, ainda mais porque a pontuação será dobrada. Espero sair campeão mineiro e também garantir o título da Copa Cerrado”, concluiu.

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.


Victor Miranda, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Victor Miranda, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press