Gustavo Pellin vence penúltima etapa do Brasileiro de Hard Enduro no RS
Em casa, na cidade de Caxias do Sul, piloto é o mais rápido da categoria Ouro; Equipe Sacramento Racing também ganha a classe Bronze com Anderson Vieira
Publicada em 29/10/2017.

Caxias do Sul (RS) – Para alegria da torcida em Caxias do Sul (RS), o piloto da casa Gustavo Pellin venceu a quinta e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro 2017. A prova teve fim neste domingo (29) após dois dias de disputas. A equipe Sacramento Racing foi o grande destaque a bordo das motocicletas KTM e também emplacou vitória na classe Bronze, com o gaúcho Anderson Vieira – outro piloto local.

“Foi uma prova muito divertida, deu tudo certo. Ganhei os dois dias de disputas pela Ouro e estou bem satisfeito”, contou Pellin. O fato de conhecer a região fez diferença no desempenho. “Passamos por locais que a gente costuma andar de moto e por mais três trilhas que eu ainda não conhecia. Foi um sucesso, os pilotos gostaram bastante das trilhas da nossa cidade, as quais são difíceis e de muita qualidade para o esporte”, explicou.

A Sacramento Racing teve mais dois pilotos gaúchos na etapa de Caxias do Sul. Depois de vencer o primeiro dia de prova pela Bronze, Diego Colett finalizou em quarto lugar na categoria. Maurício Rizzon também foi o quarto mais rápido, mas pela classe Silver. A etapa final do Brasileiro de Hard Enduro está marcada para os dias 9 e 10 de dezembro em Morungaba (SP).

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.


Victor Miranda, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Victor Miranda, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press