Gaúchos correm em casa na quinta etapa do Brasileiro de Hard Enduro
Gustavo Pellin, Maurício Rizzon e Anderson Vieira, da Sacramento Racing, estão confirmados nas disputas do fim de semana (28 e 29) em Caxias do Sul
Publicada em 27/10/2017.

Caxias do Sul (RS) – Os gaúchos querem fazer valer o fator casa na quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro, marcada para este fim de semana (28 e 29) em Caxias do Sul. Representantes da equipe Sacramento Racing, Gustavo Pellin, Maurício Rizzon e Anderson Vieira conhecem bem as trilhas da região. Eles estão confirmados no grid a bordo das motocicletas KTM.

A etapa é a penúltima do Brasileiro de Hard Enduro, que faz a sua estreia no calendário nacional. “São dois dias de prova e muitos desafios pela frente. Conheço bem as trilhas por onde o roteiro vai passar, o que sem dúvidas é uma grande vantagem. Espero conseguir um ritmo rápido e ainda me divertir no fim de semana”, disse Pellin.

O piloto disputa a categoria Ouro e não tem a preocupação de brigar pelo título da temporada. “Como não disputamos as etapas anteriores, estamos fora da briga pelas taças, mas pretendemos incomodar bastante os adversários”, continuou, com bom humor.

Rizzon está de olho no pódio da categoria Prata. “A gente vai correr em casa e sabe muito bem o tipo de terreno que vai encontrar. As expectativas são boas, espero que dê tudo certo. Será preciso ter atenção o tempo todo, já que há trechos difíceis, nos quais qualquer descuido pode custar a prova”, observou.

Vieira irá competir pela Bronze. “É a minha primeira participação no Brasileiro de Hard Enduro, então não pude analisar os concorrentes da categoria. Quero fazer uma boa corrida e ainda aproveitar para treinar para a final do Gaúcho de Enduro FIM, no qual estou na liderança da classe E1”, concluiu.

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

 


Victor Miranda, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Victor Miranda, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press