Can-Am Maverick X3 é o UTV dos sete primeiros no Rally Serra Azul
Bruno Varela vence a prova e amplia liderança da categoria no Campeonato Brasileiro de Rally Baja
Publicada em 8/10/2017.

Itupeva (SP) – O veículo Can-Am Maverick X3 ditou ritmo no Rally Serra Azul e dominou as sete primeiras posições entre os UTVs, a divisão que mais cresce nas competições off-road. O piloto Bruno Varela confirmou a vitória nos quilômetros finais, com 30 segundos de vantagem sobre André Hort. A prova contou com o patrocínio da Can-Am e foi realizada neste fim de semana (7 e 8) em Itupeva, interior paulista, com 396 quilômetros de desafios (244 deles de trechos cronometrados).

O desempenho confirma a boa fase por qual passa Bruno Varela, o atual campeão dos UTVs no Rally dos Sertões. Com a vitória, o caçula da conhecida “Família da Poeira” ainda amplia liderança na classificação geral e na categoria UTV Pró pelo Campeonato Brasileiro de Rally Baja. O Rally Serra Azul valeu como nona e 10ª etapas do calendário nacional da modalidade.

“Foi a primeira vez que eu venci a classificação geral dos UTVs em uma etapa do Brasileiro de Baja, o que trouxe um sabor mais especial”, contou Bruno Varela. “Choveu muito no primeiro dia de prova, foi preciso acelerar totalmente focado para não errar. O sol apareceu neste domingo e vi que dava para forçar o ritmo e buscar a vitória. O Can-Am Maverick X3 foi perfeito o tempo todo, chegou inteiro no final”, concluiu o piloto.

Rally Serra Azul – Resultado final acumulado dos UTVs
1 - #103 - BRUNO VARELA - 3:15:51 - Can-Am Maverick X3
2 - #102 - ANDRE HORT - 3:16:22 - Can-Am Maverick X3
3 - #104 - CRISTIANO BATISTA - 3:17:55 - Can-Am Maverick X3
4 - #105 - RODRIGO VARELA - 3:19:40 - Can-Am Maverick X3
5 - #122 - ANDRE MACEDO CORREA - 3:20:48 - Can-Am Maverick X3
6 - #132 - REINALDO CANGUEIRO - 3:20:53 - Can-Am Maverick X3
7 - #118 - RODRIGO BETTI - 3:29:37 - Can-Am Maverick X3

Sobre a BRP -
A BRP (TSX: DOO) é líder global no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos powersports e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos off-road e roadsters Spyder da Can-Am e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de CA$ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 8.700 colaboradores em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

 

 


Guilherme Cysne, campeão mineiro de Rally Baja com o UTV Can-Am Maverick X3
Crédito: Sanderson Pereira

Maurício Rocha, vice-campeão mineiro de Rally Baja com o UTV Can-Am Maverick X3
Crédito: Sanderson Pereira