Emerson Loth “Bombadinho” e Sacramento Racing comemoram título brasileiro
A bordo da motocicleta KTM 350 EXC-F, piloto confirma o tricampeonato nacional de Enduro de Regularidade na decisão em Lagoa da Prata (MG)
Publicada em 1/10/2017.

Lagoa da Prata (MG) – A equipe Sacramento Racing está em festa pelo título brasileiro de Enduro de Regularidade conquistado por Emerson Loth “Bombadinho”. O piloto confirmou o tricampeonato da carreira nas etapas finais da competição, realizadas neste fim de semana (30 e 1º) em Lagoa da Prata (MG).

Com o resultado, ele atinge 100% de rendimento nos campeonatos disputados a bordo da motocicleta KTM 350 EXC-F na temporada 2017 – que também incluiu o penta sul-brasileiro e o hexa paranaense da modalidade. “Estou muito feliz, a palavra-chave do ano foi superação”, contou. “Acreditar que era possível foi muito importante para manter o foco e conquistar os títulos. O ano teve muitas dificuldades, incluindo lesão no ombro e duas cirurgias recentes.”

Na opinião do atleta, o apoio de todos foi fundamental. “Os familiares, amigos e patrocinadores estiveram sempre do meu lado. A sensação é de dever cumprido. Fiz uma boa temporada de estreia na equipe Sacramento Racing, sem dúvidas o saldo foi muito positivo”, concluiu Bombadinho, que mora no Paraná.

Sul-Brasileiro de Velocross – Jacson Keil representou a Sacramento Racing na etapa de abertura do Campeonato Sul-Brasileiro de Velocross, realizada neste fim de semana em Mafra (SC). Depois de quatro meses fora do cenário nacional da modalidade, por conta de uma lesão na clavícula, o piloto ficou em sexto lugar na bateria da classe VX1.

“A prova incluiu 20 minutos mais duas voltas. Eu não tive uma boa largada e fiz uma corrida de recuperação, na metade senti dores na clavícula, mas sinto que estou com um ritmo cada vez melhor”, concluiu Keil. Com três etapas no total, o Sul-Brasileiro de Velocross tem final marcada para novembro.


Equipe Sacramento Racing comemora 23 títulos na temporada 2017
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Equipe Sacramento Racing comemora 23 títulos na temporada 2017
Crédito: Café Fotos/Mundo Press