Sacramento Racing luta por título brasileiro de Enduro de Regularidade
Emerson Loth “Bombadinho” lidera a categoria Master com boas chances de garantir o tricampeonato neste fim de semana (30 e 1º), em MG
Publicada em 29/9/2017.

Itupeva (SP) – A Sacramento Racing está em contagem regressiva para a decisão do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, marcada para este fim de semana (30 e 1º) em Lagoa da Prata (MG). Líder da categoria Master com 29 pontos de vantagem, Emerson Loth “Bombadinho” representa a equipe de olho no tricampeonato nacional da carreira.

“Vou mais tranquilo para as finais por conta da vantagem na pontuação, mas não posso contar apenas com isso. Quero fazer a minha parte e conquistar o título”, disse Bombadinho, que acelera a moto KTM 350 EXC-F. Ele já garantiu outras duas conquistas na temporada, o pentacampeonato sul-brasileiro e o hexa paranaense da modalidade.

“Estou em recuperação de uma fratura no ombro, em agosto passei por duas cirurgias. Fiquei um tempo parado, por isso a ideia é disputar as finais pensando apenas no título. Eu já corri na região de Lagoa da Prata, que é bem técnica e cheia de pedras”, acrescentou o piloto.

Sul-Brasileiro de Velocross – Depois de quatro meses fora das pistas, Jacson Keil está de volta ao cenário nacional do Velocross. O piloto da Sacramento Racing compete neste fim de semana (30 e 1º) pela classe VX1 na abertura do Campeonato Sul-Brasileiro de Velocross. As provas terão como palco o Autódromo Plácido Gaissler, em Mafra (SC).


Victor Miranda, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Vinícius Calafati, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press