Sacramento Racing amplia lideranças na Copa EFX de Enduro FIM
Vinícius Calafati (categoria Júnior), Victor Miranda (E1) e Nielsen Bueno (Over 35) vencem na penúltima etapa, em Mogi das Cruzes (SP)
Publicada em 24/9/2017.

Mogi das Cruzes (SP) – Na briga por títulos, a Sacramento Racing foi destaque da quinta e penúltima etapa da Copa EFX de Enduro FIM, realizada neste domingo (24) em Mogi das Cruzes (SP). A equipe das motos KTM contou com vitórias de Vinícius Calafati na categoria Júnior, Victor Miranda na E1 e Nielsen Bueno na Over 35. Com os resultados, os pilotos ampliam liderança nas respectivas categorias.

Reinaldo de Almeida também ditou ritmo e ganhou a classe E6, na qual está em segundo lugar na tabela. A Sacramento Racing ainda confirmou a segunda colocação no ranking por equipes em Mogi.

“O time fez um ótimo trabalho na quinta etapa. Vamos para a final da Copa EFX de olho nos títulos”, disse o multicampeão off-road Nielsen Bueno, chefe de equipe da Sacramento Racing. A decisão da temporada está marcada para o dia 22 de outubro em Guararema (SP).

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Mais vitórias – A Sacramento Racing comemorou mais vitórias neste domingo (24), na etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Enduro FIM em Marau (RS). Diego Colett (classe E2), Cassiano Tebaldi (Over 38) e William Palandi (Intermediária) subiram no lugar mais alto do pódio. No Campeonato Catarinense de Velocross, Jacson Keil confirmou o quarto lugar pela categoria VX1 na etapa de São Bento do Sul (SC). 


Equipe Sacramento Racing comemora 23 títulos na temporada 2017
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Equipe Sacramento Racing comemora 23 títulos na temporada 2017
Crédito: Café Fotos/Mundo Press