Copa EFX de Enduro FIM - Bruno Martins segue na frente pela classe E4
Com vitória de Vinícius Souza, pilotos da equipe Rinaldi ASW Zanol Team são destaques na quinta etapa da competição, em Mogi das Cruzes (SP)
Publicada em 24/9/2017.

Mogi das Cruzes (SP) – Bruno Martins segue na frente pela categoria E4 após a quinta etapa da Copa EFX de Enduro FIM para motocicletas. O paulista confirmou a terceira posição na corrida, vencida por outro representante da equipe Rinaldi ASW Zanol Team, o mineiro Vinícius Souza. A prova foi realizada neste domingo (24) em Mogi das Cruzes (SP).

A Copa EFX é uma das principais competições do calendário do Enduro FIM e conta com o patrocínio da Rinaldi. Depois de vencer as quatro etapas anteriores, Martins teve que superar dificuldades para chegar ao pódio. “Um pedaço de arame prendeu na roda traseira da moto e perdi mais de um minuto para conseguir tirar. A poeira também dificultou, mas o mais importante foi continuar na liderança”, contou.

O piloto utilizou no desafio os pneus HE40 e SR39, da linha off-road da Rinaldi. Martins, que possui dois títulos brasileiros de Enduro FIM pela classe E4, está em busca da quinta taça de campeão da Copa EFX. A grande final do torneio será realizada no dia 22 de outubro em Guararema (SP).

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Para conhecer os produtos da Rinaldi, acesse o site oficial.  

 


Bruno Martins, piloto de enduro do Team Rinaldi
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Bruno Martins, piloto de enduro do Team Rinaldi
Crédito: Café Fotos/Mundo Press