São Paulo Boat Show – Linha Sea-Doo 2018 é um convite a fugir da rotina
Novas motos aquáticas trazem amplo espaço no deck, casco mais largo e estável, armazenamento inteligente e a possibilidade de ouvir música a bordo
Publicada em 22/9/2017.

São Paulo (SP) – A linha Sea-Doo 2018 acaba de ser revelada no São Paulo Boat Show e é um verdadeiro convite a fugir da rotina. Com 50 anos de história, a marca assinada pela BRP reinventa as motos aquáticas mais desejadas do segmento e apresenta novíssimos recursos para experiências únicas na água, as quais tornam qualquer passeio uma grande aventura. O salão náutico vai até o próximo dia 26 no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

As principais marcas dos lançamentos são o aproveitamento total do espaço e o menor peso das embarcações, resultando no casco mais largo e estável, no incrível armazenamento inteligente e no amplo espaço modular no deck, que permite banhos de sol e pescarias. Para completar, a BRP introduziu o sistema de som a bordo de fábrica ou como opcional para modelos da linha 2018. Outro ponto importante é o iBR de terceira geração, mais reforçado e eficiente, sistema exclusivo da Sea-Doo para freio e reverso na água.

No estande da BRP, o público brasileiro tem a oportunidade de conferir de perto quatro modelos da linha 2018. São eles o Sea-Doo GTX 155 (acesse as especificações técnicas) e o Sea-Doo GTX Limited 300 (acesse as especificações técnicas), que apresentam desempenho e sofisticação nas medidas certas, Sea-Doo RXT-X 300 (acesse as especificações técnicas), referência em desempenho esportivo, e Sea-Doo Wake 230 (acesse as especificações técnicas), especialmente desenvolvido para esportes aquáticos a reboque.

O São Paulo Boat Show é o primeiro salão náutico do planeta a receber os modelos 2018 da Sea-Doo. A BRP realizou o lançamento mundial dos produtos nesta quarta-feira (20) em Dallas, nos Estados Unidos, e não poupou esforços para que as embarcações fossem as protagonistas em seu estande no salão náutico brasileiro. A previsão é de que os modelos da linha 2018 da Sea-Doo cheguem até novembro nas mais de 60 concessionárias BRP espalhadas pelo território nacional.

Veja os detalhes das inovações aplicadas nos modelos Sea-Doo 2018:

Armazenamento inteligente –
Conjunto de guidão, painel e espelhos retrovisores combinados em uma nova plataforma, que traz acesso à área de armazenamento vedada com 102 L de capacidade e ao bocal do tanque de combustível. O sistema oferece posição confortável e estável ao usuário que, sentado na moto aquática, tem fácil acesso aos compartimentos. A linha Sea-Doo 2018 apresenta disponibilidade de acessórios com sistema de fixação rápida LinQ nos quatro modelos expostos no São Paulo Boat Show (como geladeira, reservatório de combustível extra, bolsa e torre de esqui retrátil), além de placas de organização do espaço interno.

"Sala de estar" com novo deck – O banco de passageiros modular pode ser removido para mais espaço no deck. Isso facilita o reembarque, além de aumentar o espaço de convivência atracado. Ou seja, os modelos Sea-Doo 2018 passam a oferecer um novo leque de possibilidades, como banhos de sol, pescarias, mergulhos e muito mais diversão em cada experiência na água.

Estabilidade e performance – Com baixo centro de gravidade, o casco ST3 é mais largo e possui formato em “V profundo”. O novo design garante maior estabilidade geral e mais controle, tanto na pilotagem quanto no reembarque. As inovações reduziram 40 quilos do peso total em relação aos modelos anteriores, oferecendo aceleração ainda mais eficiente.

Sistema de som – O novo sistema de som Sea-Doo é a prova d´água e possui controle acessível e intuitivo, conectividade Blue Tooth e 100 watts de potência. A novidade foi aplicada como item de fábrica nas motos aquáticas Sea-Doo GTX Limited 300, sendo opcional nos outros três modelos presentes no São Paulo Boat Show.

BRP no São Paulo Boat Show
Local: Centro de Exposições São Paulo Expo, em São Paulo (SP)
Estande BRP: Rua C, em frente ao Espaço dos Desejos
Data: Até 26 de setembro de 2017
Horários de funcionamento: Dias de semana, das 13h às 22h; Final de semana, das 12h às 22h; Dia 26, das 13h às 21h
Ingressos: Acesse 

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos powersports e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos off-road e roadsters Spyder da Can-Am e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de CA$ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 8.700 colaboradores em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

 

 

 


Guilherme Cysne, campeão mineiro de Rally Baja com o UTV Can-Am Maverick X3
Crédito: Sanderson Pereira

Maurício Rocha, vice-campeão mineiro de Rally Baja com o UTV Can-Am Maverick X3
Crédito: Sanderson Pereira