Sacramento Racing pronta para a 5ª etapa da Copa EFX de Enduro FIM
Equipe das motos KTM defende lideranças com Vinícius Calafati (categoria Júnior), Victor Miranda (E1) e Nielsen Bueno (Over 35) neste domingo (24)
Publicada em 20/9/2017.

Itupeva (SP) – A Sacramento Racing está pronta para a largada da quinta etapa da Copa EFX de Enduro FIM, uma das principais competições do calendário nacional da modalidade. A bordo das motos KTM, a equipe defende lideranças com Vinícius Calafati (categoria Júnior), Victor Miranda (E1) e Nielsen Bueno (Over 35). A prova será realizada neste domingo (24), a partir das 9h, e tem como base a Avenida Cívica em Mogi das Cruzes (SP).

A Sacramento Racing ainda lidera o ranking por equipes e quer seguir na frente. “As expectativas são muito boas”, disse Calafati, lembrando que a etapa será a penúltima do calendário. “Estou com um bom ritmo de prova e acredito que tenho velocidade para brigar pela vitória. A ideia é andar bem no domingo para lutar pelo título da temporada na etapa final. Eu já competi em Mogi das Cruzes, nesse mesmo lugar, que é bem bacana para o público acompanhar”, concluiu o piloto.

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Bombadinho comemora títulos regionais – Emerson Loth, o Bombadinho, garantiu mais dois títulos de enduro de regularidade para o currículo. Após vitória pela categoria Master na etapa do último domingo (17), em Curitiba (PR), o piloto da Sacramento Racing comemorou o pentacampeonato Sul-Brasileiro e o hexa Paranaense da modalidade.

“Estou muito feliz pelos títulos. Agradeço os meus patrocinadores, que estão comigo em qualquer situação, e os amigos e incentivadores, sempre na torcida e me dando apoio. Estes títulos são de todos vocês”, dedicou Bombadinho. 


Victor Miranda, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Vinícius Calafati, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press