Passeio no RJ reúne quadris e UTVs pelo décimo ano consecutivo
Com 45 veículos Can-Am, expedição entre Niterói e Cantagalo realizada pela concessionária BRP Quadricenter já é tradicional no calendário off-road
Publicada em 30/8/2017.

Rio de Janeiro (RJ) – Pelo décimo ano consecutivo, a expedição entre Niterói e Cantagalo, no Rio de Janeiro, foi um verdadeiro sucesso. O tradicional passeio organizado pela concessionária BRP Quadricenter reuniu 30 UTVs e 15 quadriciclos Can-Am entre os dias 25 e 27 de agosto. A base foi o Fazenda Gamela Eco Resort, com estrutura completa para os participantes e seus familiares.

“O hotel foi fechado para os clientes da Quadricenter. No primeiro dia, saímos às 8h de Niterói e cumprimos 306 quilômetros de percurso. Estava frio no caminho, chegou a marcar oito graus, e desembarcamos em Cantagalo às 22h. Além dos que aproveitaram a trilha, muitos amigos e familiares foram direto para o hotel e tivemos cerca de 200 pessoas presentes no fim de semana”, contou Leonardo Lattanzi, da concessionária BRP responsável pelo evento.

“A programação teve mais trilhas e churrasco no chão no segundo dia, com festa à noite no hotel. Já o último dia foi livre, com feijoada e música no almoço, para completar. O evento foi um grande sucesso mais uma vez, sempre com grande clima de confraternização entre os participantes, que já se tornaram amigos”, concluiu Lattanzi.

O calendário da Quadricenter é bastante movimentado. A concessionária organiza com frequência eventos que envolvem os produtos assinados pela BRP, o que inclui os veículos off-road e roadsters Spyder da Can-Am e as motos aquáticas da Sea-Doo. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato nos telefones 21 2608-2290 (loja Niterói) e 21 2051-6000 (loja Barra da Tijuca, Rio de Janeiro).

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos powersports e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos off-road e roadsters Spyder da Can-Am e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de CA$ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 8.700 colaboradores em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews




 


Estande da BRP traz novidades da Sea-Doo para 2018
Crédito: Pílula Filmes

Estande da BRP traz novidades da Sea-Doo para 2018
Crédito: Pílula Filmes