Jeri Adventure Ride é aprovado por diferentes perfis de pilotos
Passeio off-road destaca as belezas de Jericoacoara (CE) e o prazer de andar de motocicleta com infraestrutura de ponta e muita segurança
Publicada em 30/6/2017.

Jericoacoara (CE) – O Jeri Adventure Ride abriu os trabalhos nas areias de Jericoacoara, no Ceará, e foi aprovado por diferentes perfis de pilotos. Além de revelar as belezas da região, incluindo pontos turísticos e locais inóspitos, o passeio off-road tem como principal atrativo o prazer de andar de moto sem preocupações, com toda a infraestrutura e segurança necessárias. Os pacotes oferecem cinco dias de aventura e há datas disponíveis até o final da temporada 2017.

Estão inclusos traslado de ida e volta para Fortaleza (CE), motos KTM em perfeitas condições, hospedagem, alimentação, equipamentos IMS e seguro-viagem completo e exclusivo da Affinity Seguros. “Foi a primeira vez que eu participei de um passeio como esse, uma experiência incrível”, contou o mineiro Eduardo Mendonça, praticante de enduro de regularidade e de cross country há 10 anos.

“Faço trilhas aos finais de semana e nunca tinha encarado expedições mais longas, com 200 quilômetros de roteiro em um único dia. Foi uma verdadeira ‘brincadeira de rally’, com paisagens magníficas e muito bem organizada. Mesmo sem o costume de andar nas dunas, consegui completar o passeio numa boa. Eu já estou confirmado para o ano que vem no passeio, vamos reunir um grupo de amigos para acelerar em Jeri”, antecipou Mendonça.

Em contagem regressiva para a estreia no Rally dos Sertões, em agosto, o paulista Wagner Lustre aproveitou o Jeri Adventure Ride como “treino de luxo”. “O problema foi voltar de lá. O Jeri Adventure Ride é o melhor do Brasil na categoria de passeios off-road para motos e ainda foi um ótimo campo de treino”, elogiou. O piloto possui 35 anos de duas rodas.

“A estrutura é completa e proporciona muita segurança, sem contar o lugar, que é lindíssimo. Eu ando em dunas há muitos anos e já conhecia Jeri, mas não por este ângulo. Só com uma moto, mesmo, para ir nos pontos turísticos e em locais de difícil acesso”, concluiu Lustre.

Nos bastidores, o Jeri Adventure Ride virou realidade após a união de profissionais experientes do off-road. Os responsáveis pela organização são o multicampeão e piloto há 20 anos Nielsen Bueno, o guia especializado em ecoturismo com motos Jorge Mattar, o Joca, o competidor de quadriciclo Ernesto Jun Watashi e o entusiasta de esportes a motor Domingos Justo.

O Jeri Adventure Ride conta com o apoio de KTM Sacramento, IMS Racewear, Motul, Edgers Racing, América Sports, N&T Viagens e Affinity Seguros. Mais informações sobre os passeios no telefone (11) 996121331. 


Jeri Adventure Ride abre temporada de passeios no litoral cearense
Crédito: Divulgação/Jeri Adventure Ride

Jeri Adventure Ride abre temporada de passeios no litoral cearense
Crédito: Divulgação/Jeri Adventure Ride