Concessionária BRP Boreal chega a Campo Grande (MS)
Com localização estratégica, revenda oferece suporte completo na comercialização e assistência dos produtos Can-Am, Sea-Doo e Evinrude
Publicada em 12/5/2017.

Campo Grande (MS) – A inauguração da concessionária BRP Boreal é a grande novidade em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A revenda autorizada possui localização estratégica, na saída para Três Lagoas, e oferece suporte completo na comercialização e assistência técnica dos produtos assinados pelo grupo canadense. Seja na água ou na terra, a região possui diversas opções para a utilização das motos aquáticas Sea-Doo, dos motores de popa Evinrude e dos veículos da Can-Am.

“O mercado de produtos powersports em Campo Grande sempre existiu e havia uma demanda para atender o público”, disse Guilherme Ribeiro, um dos proprietários do Grupo Rivesa, de Maringá (PR), responsável pelo novo empreendimento. “A região possui diversas opções de trilhas, para os quadriciclos e UTVs da Can-Am, e estradas, para o roadster Can-Am Spyder. As represas são ideais para as motos aquáticas Sea-Doo e o Pantanal é um verdadeiro play ground para os amantes da pesca e clientes Evinrude.”

A Boreal possui mais de mil metros quadrados de área física, com amplo estacionamento. “Além do show room, temos boutique de produtos e acessórios oficiais, assistência técnica e suporte em peças, ou seja, oferecemos atendimento completo. O lay out da loja foi feito em ‘quatro mãos’, com todo o suporte da equipe da BRP, e traz o espírito das marcas. A localização é estratégica, já que o ponto é nobre e fica próximo a condomínios de luxo da região”, continuou Ribeiro.

“O contato com a BRP teve início no meio do ano passado e, desde sempre, fomos muito bem recebidos. A ideologia do grupo canadense está muito alinhada com o estilo organizacional da Rivesa”, concluiu. A Boreal também irá promover eventos e passeios para os usuários dos produtos BRP. O primeiro deles será no final deste mês de maio, uma expedição na Serra da Canastra, em Minas Gerais, exclusiva para UTVs Can-Am.

Concessionária BRP Boreal / Campo Grande (MS)
Endereço: Rua General Paulo Xavier, 557, Chácara Cachoeira
Horários de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; Aos sábados, das 8h às 12h
Telefone: (67) 3046-8282.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Guilherme Cysne, campeão mineiro de Rally Baja com o UTV Can-Am Maverick X3
Crédito: Sanderson Pereira

Maurício Rocha, vice-campeão mineiro de Rally Baja com o UTV Can-Am Maverick X3
Crédito: Sanderson Pereira